Flavio Tolezani/Instagram
Flavio Tolezani/Instagram

Após viver e marcar como o personagem Vinícius, um delegado terrível e acusado de pedofilia em “O Outro Lado do Paraíso”, última novela das 21h da Globo, Flávio Tolezani já está escalado para uma nova produção da emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator integrará o elenco de ‘Verão 90’, próximo folhetim das 19h. Na trama, ele viverá um desafio completamente diferente e terá que mostrar suas facetas como um homem bom. Com estreia prevista para janeiro, a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ainda marcará a estreia do ator na faixa das sete da Globo.

Personagem polêmico

Flávio Tolezani-Reprodução/Globo)
Flávio Tolezani-Reprodução/Globo)

Em “O Outro Lado do Paraíso”, o papel de Tolezani gerou polêmica e vidrou os telespectadores na trama, causando muito debate por se tratar de um pedófilo, algo considerado “muito delicado” para ser abordado no horário.

Durante algum período, aliás, chegou a virar dúvida na emissora, se a trama envolvendo a pedofilia seria realmente retratada, mas foi um grande sucesso de audiência e repercussão.

Globo abre os trabalhos Verão 90 Graus

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a princípio, “Verão 90 Graus” entraria na sequência de “Deus Salve o Rei“, mas como a novela passa na década de 90, a história abordará os efeitos do chamado “Dia do Confisco” – quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros. Collor atualmente está disputando o cargo de governador de Alagoas, e para não ter problemas, a novela foi adiada para depois das eleições….Saiba mais!

Veja também:

Estreando em novelas, Kéfera fala sobre personagem em ‘Espelho da Vida’

Colaborou: Yago Tadeu



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here