Reprodução/Twitter

Nelson Rubens, apresentador do “TV Fama” há 17 anos na RedeTV!, participou nesta terça-feira (21) do programa “Luciana By Night”, apresentado por Luciana Gimenez na mesma emissora, e revelou um convite que recebeu de Silvio Santos

Segundo Nelson, o “Patrão” do SBT ofereceu a ele um lugar como apresentador no Fofocalizando, após a saída de Mara Maravilha, que ocorreu na última sexta-feira (17), devido aos inúmeros desentendimentos entre ela e os demais apresentadores, sobretudo com Leo Dias e Livia Andrade.

“Ele me convidou agora para o ‘Fofocalizando’, sim, mas eu tenho um contrato com a RedeTV!”, revelou ele durante a entrevista para Luciana Gimenez.

Nelson Rubens e Luciana Gimenez /Divulgação: RedeTV!
Nelson Rubens e Luciana Gimenez /Divulgação: RedeTV!

Fofocas

O apresentador comentou também durante sua participação no “Luciana By Night” que o tipo de jornalismo que faz, contando fofocas sobretudo de celebridades, é necessário. “O ser humano evoluiu com a fofoca, desde a Idade da Pedra. Se não existisse, a gente seria bicho.“, afirmou o jornalista.

Tribunal

Nelson Rubens ainda fez questão de dizer que se orgulha de nunca ter sido processado por nenhum artista, mesmo tendo sido precursor em contar fofocas no rádio e na TV. “Acho que o artista percebeu que eu não estava perseguindo, mas contando a vida dele”, comentou.

O apresentador ainda disse que se não fosse a fofoca, muitos artistas não estariam no pedestal em que estão. Segundo ele, a crítica tem que existir. “O artista até gosta de saber se está bem vestido ou não. Tem que aceitar tudo, entrou na chuva é para se molhar. Não pode achincalhar. Quem entrar [no jornalismo] agora com essa mentalidade de imprensa marrom, para criticar ou para fazê-la, não vai longe. O público hoje, com a internet, tem muita informação”, declarou Nelson.

A participação do jornalista pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo:

Veja também:

Silvio Santos anuncia nova decisão para os apresentadores do ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here