Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Após o afastamento de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’, Silvio Santos resolveu mostrar quem manda na emissora e enviou um comunicado aos outros apresentadores da atração.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio fez questão de deixar claro que nenhum dos funcionários está garantido no programa. Caso a situação permaneça a mesma, novas trocas poderão acontecer e Mara Maravilha não será a única a ser afastada.

Fãs se revoltam com afastamento de Mara Maravilha

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Nas redes sociais, os internautas não receberam muito bem a notícia sobre o afastamento da apresentadora. Os fãs da morena estão muito revoltados com a decisão de tira-la do programa.

Até mesmo grupos e perfis nas redes sociais declararam guerra ao SBT e demais apresentadores como Lívia Andrade e Leo Dias. A hashtag #ForaLíviaELéoDias chegou ir parar no trend topics do Twitter.

Ainda segundo o colunista, a emissora recebeu vários protestos de fãs que acharam uma ‘injustiça’ ter afastado Mara do ‘Fofocalizando’. Por outro lado, fãs de Leo e Lívia reivindicam a posição dos apresentadores e em contrapartida os defendem na internet.

Quem fez o comunicado à Mara, sobre sua saída da atração foi o diretor Fernando Pelégio. Apesar de ela não está mais apresentando o programa, seu contrato permanece em vigor.

Veja também:

Nome de Mara Maravilha é proibido no ‘Fofocalizando’

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here