Gilberto Ribeiro/Reprodução Instagram

Pois é, se a relação entre a RIC TV, afiliada da Rede Record no Paraná e o jornalista Gilberto Ribeiro já não ia muito bem, agora, nem se fala. O apresentador, que ficou famoso no Brasil inteiro nas últimas semanas após viralizar a foto de seu ‘volume’, deixou a emissora de vez.

Vale lembrar que, o apresentador, poucos tempo após a sua foto ganhar o Brasil, foi demitido da a emissora. Dias depois ele foi recontratado. Agora, foi ele quem decidiu encerrar seu vínculo com a emissora. Gilberto Ribeiro ficará na emissora até o dia 17 deste mês, quando encerrará seu aviso prévio.

Questionado por um fã, ele comentou a sua saída: “Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, disse em suas redes sociais.

A diretora, de acordo com o portal Notícias da TV, Ivete Azzolini, que na verdade ocupa o cargo de diretora de jornalismo da emissora. O site tentou contato com ela, por meio da assessoria, mas não obteve resposta.

Comentário/Reprodução Instagram

A foto

Algo curioso aconteceu na afiliada da Record no Paraná, acontece que o jornalista Gilberto Ribeiro acabou viralizando nas redes sociais, ao publicar uma foto onde aparece de sunga na praia. A foto considerada indiscreta, acabou virando motivo de piada, desagradando a alta cúpula da Record em São Paulo, e consequentemente causando a demissão do profissional.

Ele, que tem 53 anos de idade, renovou o seu contrato com a TV em outubro, quando se reelegeu deputado estadual pelo PP. Porém no último dia 18 o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, comunicou a saída do jornalista do canal.

De acordo com o Notícias da TV, as fotos compartilhadas pelo jornalista, são consideradas impróprias para uma pessoa que tem que passar credibilidade ao público. Confira a imagem!

Veja também:

Record faz ofensiva e vai atrás de grandes nomes do jornalismo da Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here