Apresentadora Eliana – Montagem/Área Vip

Detentora do famoso e eternizado bordão “e ainda ouvi boatos que eu estava na pior”, Luísa Marilac, desde então, se tornou um verdadeiro fenômeno na web, e após a gravação do conhecido vídeo numa piscina de hotel, ela passou a ganhar – literalmente – muito com isso. Faturando com comerciais, merchans, participações na TV e fazendo jus a palavra VIP em eventos, no entanto, ela relatou, em seu livro, ‘Memórias de Luísa Marilac: Eu, travesti’, que também já passou por más experiências.

O motivo? Luísa criticou a apresentadora Eliana, e acusou a loira de ser totalmente o posto do que transparece ser diante as câmeras do seu dominical, que estaria com ameaça de sair do ar, o que foi esclarecido pela própria. “No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!'”, relembra.

Luísa Marilac – Reprodução/Internet

Ela, então, relatou como foi a reação da contratada do SBT: “A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, escreveu a também youtuber na obra, disse ainda ter pedido uma foto a Eliana, mas recebeu a notícia de que a artista não estava disposta para tal. Vê se pode uma coisa dessas?!

Por outro lado, no entanto, ela foi só elogios a Luciana Gimenez em sua autobiografia, a quem já realizou participações no seu programa da RedeTV!, o ‘Superpop’.  “Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”, contou.

“Mais amor e menos preconceito”, diz Luisa Marilac após polêmica com Nego do Borel

Nego do Borel e Luisa Marilac/Reprodução
Nego do Borel e Luisa Marilac/Reprodução

Nego do Borel não poderia imaginar a polêmica que iria se envolver quando respondeu o comentário de Luisa Marilac em uma foto sua. O funkeiro chegou a ser vaiado em show e foi amplamente criticado nas redes sociais acusado de transfobia.

Mesmo após o pedido de desculpas e revelar que era tudo uma brincadeira, a situação de Nego não melhorou e para acabar de vez com a polêmica, ele e Luisa jantaram juntos.

Segundo o ‘Notícias da TV’, o jantar aconteceu em um luxuoso restaurante de São Paulo e serviu para colocar um ponto final em toda a confusão. Nas redes sociais os dois não publicaram fotos juntos e nem comunicaram que iriam jantar juntos, além deles uma terceira pessoa não identificada os acompanhou durante a noite. Saiba mais!

Veja também:

Luisa Marilac manterá processo contra Mamma Bruschetta mesmo após retratação



50 COMENTÁRIOS

  1. Gosto eliane ,jamais vou falar mal dela porque sempre mostrou pessoa de personalidade num e uma mulher que nunca vir na minha vida que chegar falando assim da eliana ,eliana linda deus abençoe vc sua familia .

  2. Eu acredito na Marilac esses apresentadores na frente das câmeras eles são tão bonzinhos tão Humildes mas por trás das câmeras não vale nada são todos hipócritas e se acha que é melhor que os outros essa Eliana só é mais uma delas eu sempre achei que essa mulher por trás das câmeras ela não era essa Humildade toda aquela parece na frente das câmeras não é uma imbecil mesmo a gente nesse mundo a gente não vale nada querida quando você se for como todos nós vamos um dia você não leva nada do seu dinheiro você não vai levar a sua mansão os seus carrões você só vai levar o seu orgulho e a sua hipocrisia

  3. Deus É Maravilhoso Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo E Fiel 💝💝💝💝 Qui Oh Senhor Jesus Cristo Possa Cada Dia Mais Abençoar Muito Muito Você Anjo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Minha Maravilhosa Apaixonante Eliana ⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️☸️✡️☸️✡️☸️✡️☸️✡️☸️✡️

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here