Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

TV Globo exclui Regina Duarte; entenda

TV Globo exclui Regina Duarte; o nome da atriz foi alvo de muitas polêmicas nos últimos meses.

Horóscopo desta Quarta-feira (08/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Apresentadora global se emociona ao falar sobre respeito às mulheres

-

Bárbara Coelho / Instagram

Neste domingo (10), o programa Esporte Espetacular, da Globo, trouxe algumas reportagens relacionadas às mulheres no esporte como forma de prestar uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Dentre os temas abordados, mostraram as dificuldades que as mulheres enfrentam no meio esportivo, tanto pelas atletas como também pelas jornalistas, já que o meio é majoritariamente masculino, e além disso, também destacaram a falta de recursos públicos e de visibilidade para elas no esporte.

Ao final da reportagem, a apresentadora Bárbara Coelho, que ocupou o lugar de Fernanda Gentil na atração, se emocionou e fez um desabafo ao vivo.

Bárbara Coelho assume a apresentação do ‘Esporte Espetacular’ da Globo

“Pode parecer, às vezes, um discurso repetitivo, mas é a nossa realidade. A gente não queria estar o tempo todo trazendo essa mensagem de ‘lugar de mulher é onde ela quiser’. A gente queria que isso fosse uma coisa muito natural para as pessoas. Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo. A gente só quer respeito”, disse a apresentadora com lágrimas nos olhos.

Veja o vídeo:

No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data, que é celebrada no mundo inteiro, é considerada um dos símbolo na luta pelos direitos femininos. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida em um escândalo após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, aproveitou o simbolismo da data para fazer um longo desabafo sobre as mulheres e o respeito. Confira o desabafo!

Veja também:

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics