Ana Paula Siebert – Reprodução/Instagram

Temos aqui um “white problems”? Digamos que sim! Assim como milhares de outros habitantes, Ana Paula Siebert está preocupada diante da proporção na qual o temporal que invadiu a Grande São Paulo tomou. Repleto de alagamentos e propício a uma situação ainda mais complicada, muitos foram impedidos de poder sequer sair de casa para evitarem maiores tragédias.

+ Ana Paula Siebert comemora sonho realizado e compartilha com fãs

Por falar nisso, a modelo reclamou diante do temporal em vigor desde a última madrugada de domingo (9). Em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories,a loira lamentou a atual situação da região paulista diante da enchente na cidade. “Parece que São Paulo está um caos: várias vias alagadas, inclusive na Marginal. Parece que o negocio está feio hoje”, iniciou ela, evidentemente preocupada.

+ Aos seis meses de gravidez, Ana Paula Siebert surpreende ao exibir barrigão

Logo depois, a esposa de Roberto Justus, no qual está grávida da primeira filha, Vicky, desabafou sobre inúmeros compromissos que precisaram ser cancelados de imediato devido a impossibilidade de profissionais irem ao seu encontro. “Vou falar uma coisa pra vocês: São Paulo está o caos real. Aonde eu moro não chegou todo mundo, porque pessoal vem de outros bairros. Aí, não tem trânsito, como se não tivesse ninguém na rua. Parece domingo”, declarou.

+ Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem revelações sobre o relacionamento

“Desmarcou meu personal (não pude treinar), tinha entrevista com babá (desmarcou também, porque não conseguiu chegar), eu tinha drenagem (não chegou também). Quem tinha coisa marcada comigo não conseguiu chegar”, completou Ana, que se surpreendeu diante de uma imagem feita pela irmã sobre uma área paulista: “Minha irmã fez uma foto aérea quando chegou e vou mostrar pra vocês como está surreal. Quando ela pousou em Congonhas hoje. Aí, já que todo mundo desmarcou tudo comigo, aproveitei para fazer as minhas unhas.”



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here