Chris Flores no ‘Fofocalizando’ – Reprodução/Youtube

Na edição desta última segunda-feira (10), o ‘Fofocalizando’ fugiu do foco em torno dos babados sobre os famosos e dedicou-se exclusivamente na cobertura especial acerca das fortes chuvas que assolaram São Paulo desde o último final de semana.

+ SBT cancela gravações da primeira temporada de ‘Poliana’ devido forte temporal em São Paulo

Com alagamento aos quatro cantos da região, a situação caótica rendeu opinião durante a atração, incluindo da apresentadora Mara Maravilha, que causou polêmica ao ter disparado que os moradores das regiões mais atingidas deveriam sair o quanto antes para evitar novas tragédias. A opinião feita pela apresentadora foi repreendida por inúmeros internautas nas redes sociais, que viram suas palavras como algo extremamente negativo.

+ Record arma novo plano estratégico para desbancar SBT da vice-liderança no Ibope

Em sua conta oficial do Twitter, Chris Flores, que precisou suceder Lívia Andrade às pressas na apresentação do programa devido a impossibilidade de chegar a tempo nos estúdios, emocionou ao promover um grande desabafo, destacando a emoção e o desafio de relatar notícias das chuvas e consequentemente as tragédias.

+ Demitido do SBT, Hermano Henning expõe relação complicada com Silvio Santos

“Com um cenário tão triste, a única coisa que vinha à minha cabeça era a palavra EMPATIA: a ação de se colocar no lugar do outro, buscando pensar ou agir como essa pessoa na circunstância em que ela vive, é o ato de se identificar com o próximo”, disparou ela, que continuou com o longevo desabafo.

“Pra isso, é preciso afeto, compreensão, solidariedade e acima de tudo, respeito… Essa é a oportunidade de exercermos a empatia, de ajudarmos quem não conhecemos porque a culpa de tudo importa, mas no momento de dor, uma mão estendida vale mais do que qualquer sermão. E que as cobranças sejam feitas a quem é de direito. Vidas importam”, emendou, sendo ovacionada pelos seguidores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here