Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Apresentadora Maria Cândida anuncia mudança na carreira

Maria Cândida anunciou mudança importante na sua carreira; confira o vídeo

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

A apresentadora Maria Cândida que tem passagem por diversas emissoras e nos últimos 2 anos estava na TV Aparecida, surpreendeu seus seguidores nesta segunda (28) ao anuncia uma mudança em sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora anuncia sua saída da televisão e agora busca novos projetos. Maria informou que agora pretende se dedicar ao mundo digital e focará em um canal no youtube.

A contratada da TV Aparecida anunciou que a partir do dia 4 de fevereiro começará a publicar vídeos em seu canal e convidou seus seguidores para acompanha-lá. Na legenda do vídeo Maria escreveu:  “Venho até vocês HOJE para contar de mais uma VIRADA na minha vida. SIM… vou sair da TV Aparecida (claro que farei TV esporadicamente, tipo Temporada, que é chic e tá na moda)”.

“Entro com TUDO no mundo digital oficialmente no dia 4 de fevereiro, próxima segunda, ao vivo, às 20h (8 da noite), no meu canal no YOUTUBE – MARIA CÂNDIDA -“, escreveu ela em um dos trechos da legenda.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo completo: 

View this post on Instagram

Salve! 😜😜😜😜 Muito importante estar com vcs neste momento de transição (NOVAS, DÊ O PLAY!!!) 👣👣👣👣👣 Acredito que o grande barato da nossa existência, e que tento aprender na terapia há 20 anos, é saber lidar com os processos, os contratempos, que existem na vida REAL de todo mundo. 🆘🆘🆘🆘 Todo mundo. 🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀ Nasceu, cresceu, viveu… vai ter sim que lidar com alegrias e dissabores dessa jornada. NO WAY OUT. 😳😳😳😳 Centenas de livros de autoajuda (tem sempre fórmulas de virar o jogo que adoro 😂😂😂😂) falam que a vitimização, a tristeza excessiva, o fala fala desnecessário desviam energia e não ajudam em nada. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏Aprendi. Venho até vocês HOJE para contar de mais uma VIRADA na minha vida. 💪💪💪SIM… vou sair da TV Aparecida (claro que farei TV esporadicamente, tipo Temporada, que é chic e tá na moda)… SIM… entro com TUDO no mundo digital oficialmente no dia 4 de fevereiro, próxima segunda, ao vivo, às 20h (8 da noite), no meu canal no YOUTUBE – MARIA CÂNDIDA – youtube.com/mariacandida (link na bio) 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊#falanacaradamaria. Esperei muito por esse momento. Mesmo! Posso contar com vocês???? 👀👀👀👀👀👀👀Se inscreve lá! Tá aberto, sem vídeos ainda, esperando a abertura oficial ❤❤❤❤❤ Agradeço imensamente a @tvaparecida que meu deu a oportunidade de criar, de discutir, de entender um novo público, de apresentar ideias de conexão e globalização etc etc etc 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Obrigada real oficial!!! Vocês estarão no meu coração para sempre e o @manhaleve na minha alma. 🌎🌏🌍🌎🌏🌍🌎🌏🌍🌎🌏🌍 Esta é a última semana do programa ao vivo, em fevereiro será reprisado. Dois anos, saio feliz e realizada! 😜 Obrigada!!! . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil #manhaleve #tv #youtube #tvaparecida

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

- Continua após o anúncio -

Pausa nas redes sociais

Maria Cândida/Reprodução
Maria Cândida/Reprodução

Após ter o término do namoro exposto na web no último sábado (19), Maria Cândida usou as redes sociais para desabafar sobre seu atual momento. No texto, a apresentadora comentou que iria dar tempo ao tempo e que está arrumando a casinha.

Equilíbrio. 🙏 Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar“, comentou Maria Cândida.

A apresentadora ainda anunciou uma pausa, por tempo indeterminado, em suas redes sociais e, em ares de desânimo, pediu compreensão aos seguidores…Confira!

O término do namoro

Maria Cândida e Mauro/Reproduçãoa
Maria Cândida e Mauro/Reproduçãoa

Os fãs da apresentadora Maria Candida ficaram surpresos na manhã do último sábado sábado (19) com o anúncio do fim de seu relacionamento com Mauro Calil. O economista usou suas redes sociais para compartilhar a conversa no Whatsapp que selou o fim do namoro.

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez, bem”, legendou Mauro.

A apresentadora ainda desabafou e explicou os motivos que levaram ao fim…Confira aqui!

Veja também:

Maria Cândida detona médium João de Deus após acusações de assédio

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!