Guilherme como Tonico – Reprodução/Internet

Você certamente vai lembrar dele quando falarem do Tonico, filho de Ana Francisca, vivida por Mariana Ximenes na inesquecível novela ‘Chocolate com Pimenta’. O ator Guilherme Vieira, intérprete do personagem que conquistou o Brasil, e que foi sucesso no início da década de 2000, está há quase dez anos sumido das telinhas.

Hoje aos seus 26 anos, o ex-ator mirim global chocou todos pela a situação na qual se encontra hoje. De acordo com informações do jornal Extra, ele mudou radicalmente de profissão, e trabalha como produtor de uma feira de games. Sucesso na área, hoje com um visual pra lá de diferente desde a última vez que foi visto na TV – em participação na novela ‘Rebelde’, da Record, em 2011 -, pode ser visto com barba e repleto de tatuagens pelo corpo, mas o rosto ainda é praticamente o mesmo.

+ Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90’

+ Ator da Globo anuncia que será pai pela primeira vez

+ Demitido, ator Nando Cunha detona o SBT e acusa canal de preconceito

Antes e depois de Guilherme – Montagem/Área Vip

Atualmente residindo no Rio de Janeiro, em Niterói, sua terra natal, Guilherme também é empresário, e começou sua carreira ainda aos 2 anos, fazendo comerciais. Na Globo, sua primeira aparição foi no infantil ‘Bambuluá’, estrelado por Angélica. Sua primeira novela foi ‘Vila Madalena’, aos 6 anos. Ele também esteve em ‘O Beijo do Vampiro’, como o irmão de Kayky Brito na trama, e no ano seguinte, ganhou as graças do público por ter sido o herdeiro de Ximenes e Murilo Benício, os protagonistas da novela de Walcyr Carrasco. Sua última novela global foi ‘Cama de Gato’.

De surpresa! Ator global abandona o Brasil e vai morar nos Estados Unidos

Leandro Hassum – Reprodução: Instagram

De surpresa! Leandro Hassum não está mais morando no Brasil. O ator, que recentemente desabafou após terem comparado a sua própria esposa como filha na web, se mudou para a família com rumo à Orlando, nos Estados Unidos. Ainda que esteja residindo por lá desde meados de 2016, só três anos depois conseguiu vender sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

Já acostumado com a forma de moradia no exterior, a decisão de vender o imóvel na cidade maravilhosa, no qual passou por um sufoco no ano passado ao ter sido vítima de invasão na residência por bandidos, foi tomada de forma definitiva. Saiba mais!

Fora da Record, famoso ator levanta rumor de volta a Globo

Sérgio Marone – Reprodução/Instagram

De volta ao lar? Não exatamente. Bom, pelo menos ainda não. Meses após não ter renovado seu contrato com a RecordSérgio Marone fez seu retorno oficial às telinhas, ainda que tenha sido uma participação especial, o ator chamou a atenção por ter aceitado gravar no Multishow, canal pago da Globosat, que engloba inúmeros canais, dentre eles a GloboConfira!

Veja também:

Ator global descobre que é adotado e desabafa: “Não sei distinguir se é dor ou alegria”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here