Mariana Kupfer e a filha, Victoria / Instagram

A apresentadora Mariana Kupfer relembrou uma momento bastante complicado e ao mesmo emocionante, que viveu na sua vida. É que ela é mãe de Victoria, de 5 anos, fruto de uma produção independente.

Para realizar o sonho de ser mãe, Mariana recorreu a inseminação artificial, nos Estados Unidos, e mesmo se preparando há anos para lidar com essa situação, ela acabou ficando sem palavras ao ser questionada pela filha sobre o motivo dela não ter um pai.

“Tinha me preparado anos na análise, mas um dia a gente estava nos Estados Unidos, olhei pelo retrovisor e ela me perguntou: ‘Mamãe, por que eu não tenho pai?’. Me engasguei toda e nem sabia o que responder. Mas eu falei: ‘Porque a nossa família é diferente’. Fiquei muito chateada, falei muito com a terapeuta e elaboramos a história da sementinha do amor”, revelou ela no canal de Ticiane Pinheiro no YouTube.

Kupfer contou que a menina aceitou muito bem a história que ela criou. “Falei: Vicky, a mamãe queria muito você e engoliu uma sementinha do amor’. Ela foi na escola e me disse que ninguém acreditava nesta história. Eu falei que era normal”.

No entanto, com o passar dos anos, Victoria passou a considerar a mãe também como seu pai. “A Vicky veio muito forte e muito mais resolvida do que eu. Ela nunca chegou em casa chorando. Ela não se vitimiza. No Dia dos Pais, ela dá o presente para mim”, contou.

Leandra Leal fala sobre adoção

Leandra Leal e Julia – Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, Leandra Leal é mãe de Julia. Com quatro aninhos de vida, a atriz global não é de fazer muitas declarações sobre sua vida pessoal na web, e é até mesmo uma raridade quando acontece algo do tipo. Afasta das telinhas desde que atuou na minissérie ‘Justiça’ (2016), a loira fez um desabafo emocionante em entrevista concedida à revista Quem, ela revelou que pretende criar a pequenina adotada e tornar a primogênita empoderada, assim como ela. Veja a entrevista!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here