Jonathan Azevedo – Reprodução/Globo

O ‘Tamanho Família’ possui o poder de promover emoção não só aos seus convidados, mas também ao público, e neste último domingo (19), não foi diferente. Em participação no dominical comandado por Márcio Garcia, Jonathan Azevedo trouxe comoção ao relatar um episódio que nem muitos sabiam, mas que ele relembrou durante o game.

No palco, ele relembrou o dia no qual havia descoberto que tinha sido adotado pelos pais, e não escondeu a emoção ao falar sobre o momento. “Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos”, contou.

O ator, uma das maiores revelações dos últimos anos, e afastado das telinhas desde que deu um show de atuação em ‘A Força do Querer’, explicou que a relação entre ele e seus responsáveis passou a melhorar após a revelação, e ainda promoveu reflexão. “Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença… Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”, destacou.

+ Cantor sertanejo passa por dificuldades para emagrecer e faz revelação surpreendente

+ Em click, Neymar posa ao lado de cantora internacional e quebra a web

+ Xuxa confirma participação especial no Programa Eliana e quebra a web com encontro histórico

Bruna Marquezine surpreende ao abrir o jogo sobre adoção

Bruna Marquezine e garotinha da Angola / Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que está em uma viagem missionária na África ao lado de amigos, usou as redes sociais no último dia 31 de março, para comentar um assunto pessoal: adoção de crianças.

No seu Twitter, Bruna Marquezine resolveu interagir com os seguidores e foi questionada sobre o assunto: “Bru, você pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida)”. Sem papas na língua, ela respondeu. Confira!

Emocionante! Giovanna Ewbank comenta pergunta de Titi: “De que barriga eu nasci?”

Gio, Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

No último dia 11 de maio, a atriz Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas‘, na TV Globo, em um especial de Dia das Mães, que é comemorado no último domingo (12). Em um momento da atração, a loira comoveu a todos ao revelar uma pergunta que a filha Titi fez. Saiba mais!

Veja também:

Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90’



11 COMENTÁRIOS

  1. Não sei porque as pessoas estão falam do isto novamente, a maioria como dizem os brasileiros tem memória curta, ele já disse isto há muito tempo,. Foi qdo tenha 16 anos que a vizinha fofoqueira, insensível jogou na cara dele, está informação que acho os pais adotivos não deveriam ter escondido, tem que falar o mais cedo possível. Ele já falou isto desde qdo começou na TV.. Ele não está fazendo drama, nem nada, só está expondo uma relação com muito amor por parte deles todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here