Arnaldo Saccomani – Reprodução: Instagram

Notícia boa para os fãs e familiares de Arnaldo Saccomani! Após passar mal no último dia 28, durante as gravações do Programa do Ratinho, Saccomani recebeu alta.

Após uma sequência de exames, ele foi diagnosticado com uremia, que se trata de um excesso de ureia e creatina no sangue, e seu estado de saúde chegou a ser considerado grave. Aos 69 anos, o artista chegou a realizar sessões de hemodiálise, devido uma crise renal.

Por meio das redes sociais, a filha de Saccomani resolveu tranquilizar os fãs e seguidores sobre as duas semanas de internação do pai. “Meu pai teve alta na terça-feira e já está em casa. Obrigada pelo carinho”, agradeceu ela.

Em nota oficial, o SBT se pronunciou e revelou que ele seguirá cuidando da saúde e no momento certo voltará para as suas atividades.

“Ele segue se recuperando sem previsão de retorno”, informou a emissora, que optou por o substituir por Thomas Roth, cantor e produtor musical

Doença rara e UTI

Ratinho e Arnaldo Saccomani/Instagram
Ratinho e Arnaldo Saccomani/Instagram

O produtor musical, Arnaldo Saccomani passou mal ao vivo durante o quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, no SBT.

Aos 69 anos, ele FOI internado na UTI, desde que foi diagnosticado com uma doença rara. Saccomani, descobriu ser portador de Uremia, que se caracteriza pela deficiência dos rins, que não filtram mais o sangue adequadamente.

Os sintomas da doença são geralmente gosto metálico na boca, perda de apetite, fadiga, náuseas e confusão mental. Saiba mais detalhes!

Vocalista e apresentador sai da UTI após três dias internado

João Gordo / Instagram

Após passar três dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o apresentador e vocalista da banda punk ‘Ratos e Porão’, João Gordo, é finalmente transferido para o quarto, para alívio de familiares e fãs.

João Gordo, que encontra-se atualmente com 55 anos, foi hospitalizado com quadro definido como: ‘pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose’. Saiba mais detalhes!

Confira também:



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here