Kéfera Buchmann/Instagram
Kéfera Buchmann/Instagram

Kéfera Buchmann, famosa youtuber e agora atriz global, gravou uma série de vídeos na noite deste domingo lamentando o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, ocorridas neste domingo (7), em todo o Brasil.

No ar em “Tempo de Amar”, a atriz, aos prantos, reiterou que jamais votará em Jair Bolsonaro e na sequência das gravações chamou a atenção para o fato de que, se vencer, o candidato pelo PSL vai transformar o Brasil numa ditadura.

Além disso, ela o comparou com Hitler, líder da Alemanha na época do nazismo, o chamando diversas vezes de “novo Hitler”.

Assista às declarações de Kéfera acerca da situação política no Brasil:

Rompimento com a mãe

Visivelmente abalada, um dos motivos para o estado emocional em que se encontrava a youtuber seria, de acordo com uma reportagem publicada no Extra, o apoio da mãe, Zeiva Buchmann, a Jair Bolsonaro.

Conforme o site, a famosa, que declarou ter votado em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno e apoiará Fernando Haddad (PT) no segundo, nem segue mais a progenitora nas redes sociais.

Confira uma foto compartilhada por Zeiva, na qual ela demonstra apoiar o candidato do PSL à presidência da República.

Kéfera revelou que já chegou a ter nojo de se olhar no espelho

Kéfera Buchmann/Instagram
Kéfera Buchmann/Instagram

Convidada do programa “Conversa com Bial” do dia 26 de setembro, a atriz e youtuber Kéfera Buchmann revelou que já sofreu com diversos distúrbios relacionados à baixa autoestima.

Segundo a jovem de 25 anos, passou por momentos bem delicados em sua vida, pois não conseguia aceitar a própria aparência. A Pedro Bial ela confessou que sofreu com anorexia, bulimia e distúrbios de autoimagem… Saiba mais!

Confira também:

Filho de Alexandre Frota detona o pai no Twitter: “queria me abortar”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here