Xand Avião/Reprodução Instagram

Na tarde desta terça-feira (5) a assessoria do cantor Xand Avião usou as redes sociais para esclarecer um boato que surgiu na mídia sobre sobre o artista.

É que segundo a jornalista Fábia Oliveira, do ‘Jornal Dia’, o forrozeiro foi alvo de um boicote organizado pelos seus próprios fãs, durante a apresentação que ele fez na cidade de Surubim, em Pernambuco, na última sexta-feira (1), no evento ‘Daora Festival’.

Xand Avião fica irritado com acusação de seguidor e rebate: “Ninguém veio falar comigo”

Segundo a publicação, o motivo do boicote é porque Xand é tido como uma pessoa arrogante, e por causa da ausência dos fãs, o produtor Pedro Bandeira precisou ir no meio do público para convidar pessoas para irem ‘tietar’ o cantor após o show.

Mas a assessoria do artista negou que essa história seja verdade, e soltaram uma nota explicando a situação. “Ao contrário do que vem circulando na imprensa, informamos que a acusação de boicote ao cantor Xand Avião pelos fãs de Pernambuco e de que a produção buscou pessoas para “simular” fotos não procede. Em todos os shows pelo Brasil o camarim é aberto ao grupo de fãs de cada localidade com o maior amor e atenção por parte da equipe e do próprio cantor”, disse.

Processo milionário de Solange Almeida contra Xand Avião termina em preocupação para a cantora

“Em alguns casos, esses fã-clubes, por não terem acesso prévio, são encaminhados do público pela produção justamente para realizarem o sonho de se encontrarem com o cantor. Após esse atendimento, são realizados também os atendimentos promocionais e de parceiros dos eventos e contratantes”, esclarece a Mattoni Comunicação.

Xand Avião é um dos grandes nomes do forró do Brasil. Antes ele integrava a banda ‘Aviões do Forró’ junto com a cantora Solange Almeida, e hoje segue carreira solo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here