Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Valentina Francavilla, assistente de palco do programa do Ratinho, anda causando na web, depois de ter tido uma polêmica com a cantora Preta Gil, onde ela criticou o corpo da cantora, ela voltou as redes sociais nesta sexta feira (12), e agitou a web ao falar agora com a cantora Marília Mendonça.

A confusão começou quando a sertaneja comentou com ironia sobre a critica de Valentina para Preta. Na web, a artista escreveu: “Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras. Contém ironia”.

Assim que viu o comentário, a assistente de palco ficou irritada, e mandou seu recado a cantora.

“Eu vou ter que dar resposta pra Marília Mendonça. Linda, você escreveu uma frase que eu estava julgando. Primeiro eu não julguei ninguém. Segundo que você comentou reclamando que eu estava julgando, sendo que você estava julgando a minha aparência, olha que ironia. Você é muito contraditória. Falando que eu sou falsa, e eu nunca menti sobre meus procedimentos estéticos. Cuidado com o que você fala, cuidado”, afirmou ela.

Valentina ainda comentou sobre os procedimentos estéticos que a própria Marília passou recentemente.

“Eu estava de boa, mas a Marilia Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota! Mas que moral que a Marilia tem para falar que eu não sou natural? Que moral você tem, bonita? Eu te conheci bem antes de você ser famosa, linda”.

Entenda a confusão

Tudo aconteceu quando Preta Gil apareceu em um clique de biquíni durante uma viagem que fez.O perfil “Ps das Blogueiras”, dedicado à expor os photoshops que as famosas utilizam em suas fotos, compartilhou a publicação da cantora

Valentina Francavilla, comentou detonando Preta por fingir que se aceita. “Sabe qual a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo dietas e etc, e que hoje em dia se ‘aceitar’ dá certo”, escreveu.

Em seguida, ela ainda questionou dizendo que nenhuma mulher gostaria de ter o corpo da artista: “A hipocrisia é a pior coisa, pergunto a qualquer mulher aqui: você gostaria de ter esse corpo? Se responder sim é MENTIRA! Não tenho nada contra ela é até acho ela bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz!”

Logo após falar isso, Valentina recebeu várias críticas, e continuou com adar a sua opinião.“Apenas falei o que acho. A real é que hoje em dia não podemos falar o que realmente achamos! Dou o direito à quem discorda comentar! Não me importa! Sou real e falarei o que achar doa a quem doer!“, disparou.

Mais tarde, ela usou seus stories do Instagram para se explicar sobre seu posicionamento: “Eu deixei um comentário em um perfil que eu adoro comentando de uma foto da Preta Gil, deixando a minha opinião. Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam ‘linda’. Ela fez milhões de lipos, milhões de coisas, e hoje em dia, eu acho que na cabeça dela foi o único jeito é de pegar essa causa. Aí as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer. ‘Sonho de corpo’, eu não acho verdadeiro, eu acho que a mulherada luta para ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. E eu acho que a sociedade coloca essa máscara que tem que aceitar, não eu não acho, tanto que ela fez milhões de plásticas.”

A assistente ainda contou que recebeu diversos directs de pessoas dizendo que concordam com ela, mas não tem coragem de dizer. “E do mesmo jeito que eu estou sendo ofendida. Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela não é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. Se ver minha foto como criança, vai ver que é completamente diferente de como sou de tantos procedimentos que já fiz, porém eu assumo“, concluiu.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here