Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Astrid Fontenelle dispara contra Luisa Mell após polêmica: “Mentirosa, desonesta”

A apresentadora repudiou a atitude da ativista.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Astrid Fontenelle / Instagram

Astrid Fontenelle usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (25), para criticar a postura de Luisa Mell, após a ativista compartilhar com seus seguidores um resgate de um cachorrinho.

- Continua após o anúncio -

No entanto, Luisa passou a ser acusada de manipular informações a respeito do resgate, já que disse que o animal quase foi sacrificado em “nome de uma crença”, e por causa disso passou a receber várias criticas e gerou uma grande polêmica.

Miss debocha de entregador na web e pode perder o título

Ao ficar sabendo da situação, Astrid disparou contra a ativista. “Mais uma vez a Luisa Mell abraçada a causa dela pelos animais perde a cabeça, e comete um ato de no mínimo desonestidade. Hoje ela tava lá com a imagem de um cachorrinho, uma imagem forte, e eu conheço pessoas que foram lá e se prestaram a ajudar o cachorrinho sem ates ler o texto. Eu posso até ajudar o cachorrinho, lógico, mas no texto dela ela faz uma acusação de que esse cachorro estava sendo usado como sacrifício de alguma religião. Ela não fala especificamente qual é, mas ela algumas vezes já fez acusações sobre religiões de matizes africanas”, começou a apresentadora, ressaltando que essas religiões não sacrificam animais domésticos.

- Continua após o anúncio -

“Em seguida uma pessoa fala que não foi nada disso. Que a cachorrinha vitima de uma doença, uma trombose, perdeu os membros e a dona da cachorrinha muito pobre, sem condições de cuidar, levou ela para uma clinica e a própria veterinária atesta a doença, e nessa chegar a Luisa Mell para a adoção da cachorra, uma ajuda, com o custo do tratamento”, explicou.

“Por que acusar uma religião se não foi isso. Mentirosa, desonesta, irresponsável, mas sobre tudo racista. Qual o problema dela contra a religião, contra o candomblé? Qual é o seu problema, Luisa Mell? E a Luisa tem idade e estrada o suficiente pra já ter no mínimo, já que essa causa é dela, se aprofundar na causa. Tô esperando o natal, ai meu Deus no natal a Luisa vai ficar louca com os católicos e os judeus matando o peru e o peixe”, finalizou Astrid, de forma irônica.

- Continua após o anúncio -

Mas cedo a apresentadora já havia detonado a ativista no Twitter“Leiam com atenção. Tudo. Reflitam. Chega de intolerância. Luisa Mell , mais uma vez, em nome da causa q abraçou, se mostra racista, intolerância com as religiões de matizes africanas e como é adulta, inteligente, já poderia ter estudado mais”, ressaltou ela.

Veja também:

Luisa Mell se pronuncia após acusação de famosa

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!