A jornalista Astrid Fontenelle e a ativista Luisa Mell (Instagram/Montagem)

Na manhã desta sexta-feira (25) mais uma polêmica começou a rolar nas redes sociais. De acordo com uma internauta, a ativista Luisa Mell estaria mentindo sobre um resgate de um cachorrinho compartilhado com os seguidores.

Luisa compartilhou uma imagem de resgate com o seguinte texto: “Não tenho palavras, só choro. Em nome de uma religião, de uma crença, em um ritual, esse filhotinho teve as duas patinhas de trás e as orelhas cortadas, lentamente. Conseguimos fazer seu resgate antes de seu “sacrifício final” e ele está conosco agora. Não entendo por que ele tem que pagar com seu corpo, com seu sofrimento, a crença alheia. O que ele fez a esse deus para que lhe causassem tanto sofrimento, tanta dor? Nunca, nunca vou entender. Nunca irei concordar. Minha religião sempre foi e sempre será meus atos. Ele está medicado, vai passar por cirurgia e precisaremos criar próteses para ele.”

+Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco

Depois do texto, a internauta respondeu o post da ativista com o seguinte comentário: “Ai Luisa Mell…você é cômica e uma sensacionalista de quinta! Tenha respeito. Em primeiro lugar é uma fêmea e estava em tratamento em uma clínica veterinária após ter sido atropelada”, escreveu uma internauta. Ao ser questionada por outra seguidora de como sabia da história, a mulher respondeu: “Eu presenciei o atendimento desta cachorrinha na clínica, inclusive esta foto é da clínica. Sou veterinária e fizemos um corpo clínico para este caso”, explicou.

(Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, o caso começou a repercutir e a jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle aproveitou para expor sua opinião sobre o caso.

+Isis Valverde volta a causar com look após polêmica com Luísa Mell

Leiam com atenção. Tudo. Reflitam. Chega de intolerância. Luisa Mell , mais uma vez, em nome da causa q abraçou, se mostra racista, intolerância com as religiões de matizes africanas e como é adulta, inteligente, já poderia ter estudado mais”, escreveu ao compartilhar a publicação de Luisa Mell. 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here