sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Astro do cinema norte-americano é diagnosticado com grave doença

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jeff Bridges – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (19), o ator norte americano Jeff Bridges, de 70 anos,  surpreendeu os fãs ao dar uma triste notícia nas redes sociais. O ator, conhecido por filmes como ‘O Grande Lebowsky’, de 1998, ‘Coração louco’, pelo qual conquistou o Oscar em 2009,  revelou que foi diagnosticado com linfoma.

O ator publicou a notícia em seu perfil no Instagram. “Eu fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto que tenho sorte por ter uma ótima equipe de médicos, e o prognóstico é bom'” escreveu ele.  “Estou começando o tratamento e vou manter vocês informados sobre a minha recuperação”, disse.

Larissa Manoela relembra morte da avó e alerta sobre grave doença: “Assunto sério”

- Continua após o anúncio -

Bridges continuou agradecendo pelas mensagens de apoio e convocou os seguidores a votar nas eleições presidenciais americanas. “Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e dos meus amigos. Obrigado por suas orações e desejos de boa sorte. E, já que estamos aqui, lembrem-se de votar. Porque estamos todos juntos nessa. http://Vote.org. Com amor, Jeff”.

Jeff Bridges ganhou destaque nos anos de 1970 ao interpretar Jack Prescott na versão de King Kong de 1976. O ator coleciona papeis de sucesso no cinema em filmes como ‘Starman – O Homem das Estrelas’, ‘O Fio da Suspeita’, ‘Tucker – Um Homem e seu Sonho’, ‘O Pescador de Ilusões’, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Flavia Pavanelli é diagnosticada com grave doença e faz confissão

Confira o post:

Apesar de ter revelado a doença, Bridge não detalhou o tipo de linfoma. A doença é um câncer que afeta as células do sistema linfático , parte importante do sistema imunológico. Em 2011, Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um dos tipos mais agressivos da doença. O ator brasileiro passou por um transplante de autólogo e conseguiu combater o câncer.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos