Luisa Mell e Julia Faria (Foto: Reprodução/YouTube)

Conhecida no país inteiro por ser defensora da causa animal, Luisa Mell fez declarações durante entrevista concedida para Julia Faria, em seu canal do Youtube. Durante a conversa, a também apresentadora explicou como se identificou com o projeto, e se tornou ativista.

Ela revelou que passou a investir nesta causa após um fato que presenciou enquanto gravava sua primeira reportagem para o programa no qual era apresentadora na RedeTV!, O ‘Late Show’, que ficou no ar entre 2002 e 2008. “Capturavam os cachorros pela cidade e depois de três dias eles eram sacrificados. Na hora que entrei no corredor, lembro do olhar dos cachorros, pedindo pra serem salvos. Ali eu jurei, ‘vou me dedicar minha vida a mudar isso aqui’. Ali entendi que não era só uma apresentadora de televisão, que tinha uma missão”, disse.

No decorrer do trajeto, Luisa recorda que foi se envolvendo cada vez mais ao ir descobrindo lugares que maltratavam os animais, fazendo com que ela lutasse contra empresas grandes que chegavam a explorar de animais. “Quando era mais jovem, tinha uma fé inabalável, mas me dei muito mal numa época. Todas as portas se fecharam pra mim. Não conseguia mais voltar para a TV, os patrocinadores me odeiam, comprei briga com Deus e o mundo”, explicou.

Sem espaço na TV após passagens na RedeTV!, SBT e até na Globo, onde atuou em ‘Araguaia’ (2011), a ativista resolveu investir nas redes sociais, onde a partir daí, desenvolveu o Instituto Luisa Mell, criado em 2015. “É o maior orgulho da minha vida. Ter um hospital que não fica devendo pra nenhum hospital particular”, enfatizou ela.

Veja o vídeo:

O divórcio

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

Em novembro do ano passado, a ativista em defesa dos animais fez um desabafo nas redes sociais afirmando que estava passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Os seguidores de Luisa se solidarizaram com a publicação e mandaram palavras de conforto, uma internauta então questionou a apresentadora sobre o que estava acontecendo e ela então anunciou o fim da relação.

Estou me divorciando“, escreveu Luisa Mell em resposta… Veja detalhes!

Luisa Mell reata casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky

Luisa Mell, Enzo e Gilberto/Reprodução Instagram
Luisa Mell, Enzo e Gilberto/Reprodução Instagram

Foi assim, na festa de aniversário de 4 anos do filho do casal, Enzo, que Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky reataram o casamento. Na hora do parabéns, o casal trocou beijos e foi aplaudido pelos convidados.

A festa do pequeno foi organizada pela decoradora Andreá Guimarães. O tema escolhido foi dinossauros e contou com a presença de personagens do desenho ‘Clube da Anittinha’… Saiba mais!

Veja também:

Luisa Mell mostra “cachorro que ninguém quer” e comove Anitta: “Quero ajudar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here