Ilustração / Silhueta - Homem passa mal
Ilustração / Silhueta 

Não é fácil perder alguém, não é mesmo?! Fica ainda mais difícil quando se trata da sua mãe, do seu pai ou dos seus filhos.

+ Raul Gil se envolve em confusão e fãs lamentam falsa ‘morte’ do apresentador

Uma notícia muito triste foi anunciada nas redes sociais neste último final de semana! Um famoso ator lamentou a morte da sua filha de apenas três anos de idade. A menina sofria de uma condição grave de epilepsia. De acordo com a People, ela teve sua primeira convulsão aos 7 meses.

A pequena se chamava Adelaide e o anuncio foi feito através do Instagram, onde foi publicado uma foto do quarto da menina, que aparece bem arrumadinho e com o nome dela na parede.

As máquinas estão desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor. A senhorita Adelaide Grace nos deixou na manhã de sábado. Ela foi pacificamente em meus braços e cercada de amor. Finalmente, ela está livre de dores, reações e convulsões, mas deixa nossos corações despedaçados. Nós te amamos tanto Adelaideybug e para sempre depois”, escreveu e mãe da menina.

O pai de Adelaide também fez a mesma publicação em sua conta oficial no Instagram. O casal em questão é a estrela do musical HamiltonMiguel Cervantes e a mulher do ator, Kelly Cervantes. 

+ Apresentador chora morte da mãe na véspera do seu aniversário

Confira a publicação:

Confira uma foto da família e deslize para ver mais:

Outro famoso que anunciou a triste morte do filho recentemente, foi o cantor sertanejo Lucas Lucco. O músico estava esperando o primeiro filho com a sua noiva, Lorena Carvalho, e através das redes sociais anunciou que a sua amada sofreu um aborto com apenas 10 semanas de gestação.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here