Portal MSN

Ator Charlie Sheen nega acusação de estupro: “Nunca ocorreram”

Através de sua assessoria de imprensa, o ator negou as acusações.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Charlie Sheen na série Two and a Half Man / Foto: Reprodução

O ator Charlie Sheen está envolvido em uma nova polêmica, e dessa vez uma acusação grave está sendo feita contra ele. É que Corey Feldman revelou através de um documentários que o ator teria estuprado Corey Haim, morto em 2010, vitima de uma pneumonia.

- Continua após o anúncio -

Charlie, então, através da sua assessoria de imprensa, negou as acusações “doentias e distorcidas” feitas por Feldman. “Estas alegações nunca ocorreram. Ponto final. Eu gostaria que todos considerassem a fonte dessas acusações, e leiam o que a mãe de Corey, Judy Haim, tem a dizer sobre isso”, escreveu o representante de Sheen à Fox News.

Famoso diretor é denunciado por estupro sobre atriz aos 18 anos

Mesmo após as acusações feitas por Feldman, a mãe de Corey Haim sempre afirmou que Sheen não foi o estuprador de seu filho, e ela chegou a apontar que o falecido ator Dominick Brascia foi o responsável pelo abuso.

- Continua após o anúncio -

Charlie Sheen não foi o único a ser citado no documentário, Feldman também citou Brascia como um suposto molestador de Haim, no entanto, o ator afirma que ele também foi vítima de estupro, por parte dos agentes Marty Weiss e Jon Grissom, além do promoter Alphy Hoffman.

Inocentado na acusação de estupro, ex-BBB Vanderson abrirá processos para reparar danos

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso

Através do documentário “(My) Truth: The Rape of Two Coreys”, que foi lançado na última segunda-feira (9), Corey Feldman afirma que Charlie Sheen estuprou Corey Haim durante as filmagens do longa “A Inocência do Primeiro Amor” (1986). Nessa época Sheen tinha 19 anos e Haim apenas 13.

Segundo a Entertainment Weekly, no documentário Feldman conta chorando que Haim descreveu com detalhes o acontecimento. “Ele me contou, ‘Charlie me curvou entre dois trailers, passou óleo de cozinha em minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um podia ter passado, qualquer um podia ter visto'”. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!