Dado Dolabella com a prima, Marina Dolabella (Foto: Thiago Martins)

O ator Dado Dolabella pode estar afastado das telinhas, mas parece estar aproveitando bem a vida. Dado foi flagrado nesta sexta-feira (6) em clima de romance com uma prima.

O nome da garota é Marina Dolabella e no Instagram os dois já posaram juntos. Quando foram flagrados, os dois estavam abraçados dentro de um supermercado no Rio de Janeiro.

+Dado Dolabella sofre furto no Rio de Janeiro

De acordo com o colunista Leo Dias, Marina e Dado são primos. Carlos Eduardo Dolabella, pai de Dado, morto em 2003, é o irmão do pai de Marina, Luiz Fernando Dolabella. Nas redes sociais do ator é possível encontrar alguns registros dos dois. Marina também compartilha imagens com o primo.

+Dado Dolabella detona atrizes globais por fantasia no carnaval

Reprodução/Instagram

Dado está longe da televisão desde 2012, quando fez a última novela, a produção da Record TV ‘Máscaras’. Este ano, o ator chegou a comentar sobre a distância das telinhas e garantiu que foi por opção própria.

+Ator Dado Dolabella consegue habeas corpus para permanecer em liberdade

“Fazer novela, no momento, não é interessante pra mim. Todas as emissoras abertas são patrocinadas por aquilo que considero o mal da sociedade, que é alimentação de origem animal. Tenho me afastado da mídia desde que me tornei vegano”, contou ao jornal ‘O Dia’.

+Dado Dolabella está foragido da polícia após confusão com ex-mulher

O ator é vegano desde 2015 e desabafou sobre os hábito da sociedade que não considera saudável. Com o novo estilo de vida, Dado tornou-se um crítico sobre o fato das pessoas comerem carne e vestirem roupas feitas de pele animal.“A grande mídia é controlada por essa indústria que assassina e destrói os animais e o meio ambiente e deixa as pessoas doentes, alimentando uma outra indústria: a farmacêutica”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here