Dado Dolabella-Reprodução/Divulgação
Dado Dolabella-Reprodução/Divulgação

Informamos na semana passada que Dado Dolabella estava enfrentando problemas com a justiça novamente, o ator já era considerado foragido e caso fosse encontrado seria preso. Contudo, graças ao trabalho do advogado de Dado ele permanecerá em liberdade, já que um habeas corpus impede que o ator seja preso.

O juiz que concedeu o habeas corpus para Dado explicou o motivo: “Justiça feita. Ele não poderia ser preso se a condenação foi em regime aberto. Agora o processo será encaminhado a VEP (Vara Execuções Penais) para cumprimento sem prisão”.

O juiz disse ao portal Uol que Dado também não poderia ser considerado um foragido: “Foragido não, ele não estava sendo localizado. A prisão dele seria indevida, ele foi condenado em regime aberto, não tinha por que ser preso”.

A confusão começou porque o ator não prestou os serviços que deveria prestar em regime aberto, ele também mudou de residência e não avisou as autoridades. A atitude de declarar Dado foragido só ocorreu após ele não ir prestar esclarecimentos na data marcada.

Luana Piovani fala sobre o ex Dado Dolabella: “Tenho pena”

Luana Piovani e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu o coração no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Em entrevista exibida no mês passado, a atriz falou abertamente, para o jornalista Leo Dias, sobre o seu ex-namorado, Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento bem conturbado…Confira!

Luana Piovani ganha processo

Em decisão tomada pela 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, a atriz Luana Piovani ganhou uma ação na Justiça contra a TV Bandeirantes e os ex-integrantes do programa “Pânico”, que fez parte da grade da emissora de 2012 a 2017, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador). Os integrantes do programa e a emissora foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil a atriz, por danos morais, mas ainda cabe recurso sobre a indenização. Veja o caso!

Veja também:

Dado Dolabella tem bens penhorados pela justiça para indenizar camareira após agressão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here