Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella – Reprodução/Instagram

Dado Dolabella é um ator que não tem papas na língua, ele que já é conhecido por sempre se envolver em polêmica, novamente causou nas redes sociais nesta quarta-feira (06). Tudo começou quando Dado publicou fotos de algumas atrizes globais usando suas fantasias de carnaval.

Na legenda das fotos que tinham Claudia Raia, Juliana Paes, Viviane Araújo, entre outras famosas, o ator não poupou críticas por elas terem usado penas e adereços de animais, ao invés de usar peças artificiais.

Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. “A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, escreveu ele em um dos trechos.

Deslize para ver mais fotos:

View this post on Instagram

Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. 🤚🏽💚♻️🌎 “A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” #Repost @bancadavegana with @get_repost ・・・ Exploração animal sem fim. Hoje pela manhã nos deparamos com essa notícia no portal G1 que com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias. O carnaval é responsavel pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo. 💩💩💩💩 #stopcruelty #chegadecrueldade #carnavalsemcrueldade #libertacaoanimal

A post shared by DADO (@dadodolabella) on

Elogios

Em outra publicação o ator elogiou as famosas que usaram peças artificiais para compor suas fantasias: “Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Foram elas: @sabrinasato @taniaoliveira @thailaayala @cacaucolucci @ladyfontenelle @jujusalimeni… Vocês tem todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis!”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Foram elas: @sabrinasato @taniaoliveira @thailaayala @cacaucolucci @ladyfontenelle @jujusalimeni… 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Vocês tem todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis! Peço perdão por divulgar que a @araujovivianne usou crina de animais, estava escrito no @portalg1, depois de alguns alertas por aqui fui conferir e foi cabelo humano natural. Parabéns pra todas que escolheram desfilar sem penas reais. Não há beleza aonde tem sofrimento. ⭐️💛 ▫️▫️▫️▫️▫️ ▫️▫️▫️▫️ ▫️▫️▫️ ▫️▫️ ▫️ #carnaval2019 #crueltyfree #semcrueldade #musa #musasdocarnaval

A post shared by DADO (@dadodolabella) on

Ator Dado Dolabella consegue habeas corpus para permanecer em liberdade

Dado Dolabella (Foto: Instagram)
Dado Dolabella (Foto: Instagram)

Informamos recentemente que Dado Dolabella estava enfrentando problemas com a justiça novamente, o ator já era considerado foragido e caso fosse encontrado seria preso. Contudo, graças ao trabalho do advogado de Dado ele permanecerá em liberdade, já que um habeas corpus impede que o ator seja preso.

O juiz que concedeu o habeas corpus para Dado explicou o motivo: “Justiça feita. Ele não poderia ser preso se a condenação foi em regime aberto. Agora o processo será encaminhado a VEP (Vara Execuções Penais) para cumprimento sem prisão”…Veja mais!

Veja também:

Luana Piovani fala sobre o ex Dado Dolabella: “Tenho pena”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here