Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ator de ‘Belíssima’ comenta vício em drogas e revela porque se jogou da janela de hotel

Destaque em participação na novela Belíssima, em 2005, o ator Vitor Morosini comentou seu acidente em entrevista ao Domingo Show. Confira!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vitor Morosini/Reprodução TV Globo e Instagram
Vitor Morosini/Reprodução TV Globo e Instagram

Em agosto do ano passado, Vitor Morosini, destaque no papel de Isaac, filho de Claudia Raia no folhetim Belíssima, de 2005, voltou aos holofotes após sofrer um acidente. Na ocasião, o ator se jogou da janela do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do site Notícias da TV, Vitor Morosini, em entrevista para programa de Geraldo Luis, Domingo Show, que irá ao ar neste domingo (17), revelou o motivo de ter se jogado da janela.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, afirmou o ator sem revelar quem são ‘Eles’.

Vitor, que revelou vício em maconha, considera o ocorrido como um divisor de águas na luta contra o vício na droga. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”.

- Continua após o anúncio -

Segundo as informações da publicação, o programa de Geraldo mostrará o reencontro do ator com os profissionais da saúde que salvaram a sua vida.

Vitor também revelou o novo desejo após ‘renascer’: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”. Vale lembrar que o ator, que está há mais de 10 anos fora do ar, seguiu carreira como piloto de avião.

- Continua após o anúncio -

Vitor comenta acidente: “Foi um milagre”

Durante sua primeira entrevista, realizada para a revista Quem, vitor comentou o acidente que sofreu: “Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo”, disse ele…Confira a entrevista completa!

Veja também:

Ainda internado, ex-Global aparece pela 1° vez após cair do 5º andar de prédio – veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!