Vitor Morosini - Reprodução/Facebook
Vitor Morosini – Reprodução/Facebook

Vitor Morosini, de 29 anos, causou preocupação após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo. O fato aconteceu no dia 23 de agosto e o rapaz falou pela primeira vez com a QUEM sobre o ocorrido.

O ator que interpreta o personagem Isaac na novela ‘Belíssima’ exibida pelo ‘Vale a Pena Ver de Novo’, revelou que o acidente foi ocasionado devido ao seu vício na maconha. “Acabei tendo um surto persecutório, que é a mania de perseguição por causa do uso da droga. Pulei do quinto andar e o fio elétrico estava desativado”, iniciou ele.

Na sequência, ele explica que graças a um fio acabou se salvando. “Caí e o fio me amorteceu. O fio foi a mão de Deus… Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo. Foi um milagre!”, afirma Vitor.

O ator deixou o hospital e foi internado em uma clínica de reabilitação. Sobre o fato, ele revela que essa na realidade é a sua sexta internação. “Foi a minha sexta internação e, dessa vez, eu vi que não dá mais para mim. Estou tendo tratamento psiquiátrico e assim que saí do surto, foi diagnosticado que a maconha me causa o quadro de bipolaridade. Não posso usá-la de jeito nenhum!”, disse.

De acordo com Morosini, seu vicio se iniciou ainda na adolescência aos 15 anos de idade. Ele experimentou pela primeira vez a droga quando estava ao lado de amigos em Vinhedo. A partir de então, entrou em um mundo que tem tirado a vida de muitas pessoas.

Felizmente Vitor conseguiu se salvar e após o acidente garante estar pensando em seu futuro. “Vou continuar minha fisioterapia. Sou católico e espírita. Não tenho dúvidas de que o que aconteceu foi uma segunda chance que Deus me deu. Agora tenho duas datas de nascimento: 19 de junho e 23 de agosto. Quando caí, em nenhum momento perdi minha consciência. Ao mesmo tempo que gritava de muita dor, eu pensava: ‘graças a Deus estou vivo!'”, afirmou.

Mãe do ator fala sobre seu estado de saúde

Vitor Morosini com a mãe/Facebook
Vitor Morosini com a mãe/Facebook

Neste sábado (25), o ator Vitor Morosini, que caiu do 5° andar do hotel em que estava hospedado em Barretos, São Paulo, na última quinta-feira (23), passou por uma nova cirurgia. O procedimento se fez necessário para corrigir as fraturas que teve nos pés, devido à queda…Veja mais!

Leia também

Ainda internado, ex-Global aparece pela 1° vez após cair do 5º andar de prédio – veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here