Vitor Morosini/Facebook
Vitor Morosini/Facebook

Há quase um mês, o ator Vitor Morosini caiu do 5º andar de um prédio localizado em Barretos, São Paulo. Desde então, ele permanece internado em Valinhos, no hospital Galileo, e teve que ser submetido a diversas cirurgias devido às lesões causadas pela queda.

Nesta quinta-feira (20), a mãe de Morosini, Maria Inez Avila, compartilhou em seu Facebook duas fotos do rapaz, as primeiras desde o incidente.

Nas imagens, Vitor aparece deitado no leito hospitalar e as cicatrizes das intervenções cirúrgicas estão visíveis. Entretanto, o ator, que atualmente pode ser visto na reprise da novela “Belíssima”, aparece todo sorridente.

“Faltando três dias pra completar um mês de renascimento…TMJ! Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão à TODOS!”, escreveu a mãe do jovem na legenda.

Veja as fotos compartilhadas por ela no Facebook:

Faltando três dias pra completar um mês de renascimento…TMJ!Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão à TODOS!

Posted by Maria Inez Avila on Thursday, September 20, 2018

Posted by Maria Inez Avila on Thursday, September 20, 2018

Amigos, familiares e fãs manifestaram a alegria de vê-lo se recuperando. “Que notícia sensacional! Que Deus ilumine seu caminho!”, “Primo lindo!! Amamos muito você!! Que Deus continue te abençoando grandemente. Beijo enorme no seu coração. Estamos todos orando por você. Beijo pra você também prima!! Força! Deus é maior”, “Somos todos gratos á Deus, pela sua recuperação”, escreveram.

Mãe nega tentativa de suicídio

Vitor Morosini com a mãe/Facebook
Vitor Morosini com a mãe/Facebook

Desde o incidente, a linha de investigação seguida pela polícia era a de tentativa de suicídio, entretanto, a mãe de Vitor, Maria Inez, nega essa possibilidade.

Segundo uma reportagem publicada pelo UOL na semana passada, a versão dada por Vitor sobre ele ter se hospedado no hotel foi que ele havia saído de casa para visitar um tio em Jaborandi, entretanto, não encontrou o parente em casam, por isso acabou ficando aquela noite no hotel, local onde ocorreu a queda.

“Não tivemos nada conclusivo. As coisas vão ficando para quando tiver melhores condições de responder. O momento é de concentrar energia para que ele se recupere o melhor possível, porque foi uma situação bem difícil. O que aconteceu nada mais é do que um milagre. Estamos muito confiantes de que ele vai sair dessa situação”, revelou a mãe de Vitor.

Confira também:

Leo Dias termina 1ª etapa do tratamento contra as drogas – Saiba o estado de saúde!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here