Armando Babaioff em cena de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

‘Bom Sucesso’ está fazendo o verdadeiro jus ao nome e atualmente vêm obtendo um desempenho não visto nas novelas da faixa das sete há um bom tempo. E claro, o clima nos bastidores da trama está indo conforme seu desempenho: de bom a melhor.

Armando Babaioff, vilão da novela das sete, causou polêmica ao ter surgido em click no qual aparece apenas de cueca vermelha, sapatos e terno nos bastidores de uma cena externa gravada do enredo. “Revisando a cena”, escreveu. O registro descontraído, inclusive, foi motivo para Sheron Menezzes, a intérprete da sua parceira do folhetim, fazer uma ‘bronca’ divertida sobre o colega. “Tu não tem vergonha, não?”, questionou a estrela, entre os comentários.

“Red Var”, brincou Lucio Mauro Filho. “Que perninhas”, disparou a atriz Maria Flor. “Eu dei tanta risada”, “Muita audácia usar cueca vermelha”, “Look tá excelente para uma estreia, um casamento… Já separa”, “Sunguinha vermelha linda, gente”, “Isso é nas ruas do Rio? Eu aqui achando que era cidade cenográfica. Tu é corajoso”, foram uns dos demais elogios feitos.

Confira!

View this post on Instagram

revisando a cena.: #BomSucesso

A post shared by Armando Babaioff (@babaioff) on

Sheron Menezzes é acusada de estrelismo

Com todos do elenco e produção marcando presença durante o evento, Grazi Massafera, a protagonista da trama, foi o grande destaque, mesmo tendo chegado duas horas após o início do lançamento. Após entrevistas, a loira subiu no palco e caiu no samba ao som do grupo Fundo de Quintal, que foi a atração principal da noite.

Com muitos artistas presentes, dentre eles Antônio Fagundes, uma das estrelas da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, um detalhe, porém, parece que foi alvo de comentário entre os jornalistas presentes. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, Sheron Menezzes, que vive uma das antagonistas da história, ao chegar no local, foi um tanto má recepcionada. Confira!

Atitude após acusação

A ida de Sheron Menezzes a festa de lançamento da novela ‘Bom Sucesso’ nas últimas semanas, rendeu mais polêmica do que se poderia imaginar. Isso porquê, conforme dito aqui no seu Área Vip, a vilã do mais novo folhetim das sete da Globo foi julgada pelo seu comportamento com a mídia, tido como ataque de estrelismo.

Na noite de estreia, inclusive, aconteceu mais uma festa entre o elenco, e desta vez, para a exibição do primeiro capítulo da trama. Num barzinho no Rio de Janeiro, reuniram-se o elenco, e diferente do que aconteceu há duas semanas atrás, segundo informa o Blog do Leo Dias, do portal UOL, a reação de Sheron foi a mais favorável possível. Saiba!

Veja também:

Vilã em ‘Bom Sucesso’, Sheron Menezzes defende a personagem na trama



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here