Sheron Menezzes durante festa de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

As expectativas em torno da chegada da novela ‘Bom Sucesso’ estão cada vez maiores. A substituta de ‘Verão 90’ entra em cartaz a partir do próximo dia 29 de julho, mas foi na noite desta última segunda (15), que aconteceu a festa de lançamento do folhetim da Globo.

+ Caio Castro surge irreconhecível ao mudar o visual e causa espanto na web; veja!

+ Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

+ Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido

Com todos do elenco e produção marcando presença durante o evento, Grazi Massafera, a protagonista da trama, foi o grande destaque, mesmo tendo chegado duas hora após o início do lançamento. Após entrevistas, a loira subiu no palco e caiu no samba ao som do grupo Fundo de Quintal, que foi a atração principal da noite.

Com muitos artistas presentes, dentre eles Antônio Fagundes, uma das estrelas da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, um detalhe, porém, parece que foi alvo de comentário entre os jornalistas presentes. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, Sheron Menezzes, que viverá uma das antagonistas da história, ao chegar no local, foi um tanto má recepcionada. Houve quem dissesse que ela “é muito grossa”, e questionamentos se “ela está mais simpática após a gravidez?”. Que climão!

Sheron Menezzes fala sobre à volta ao trabalho após a maternidade

Em outubro de 2017, Sheron Menezzes realizou o sonho de ser mãe, no entanto, após um período longe da TV, ela vai voltar ao trabalho. A atriz, que é mãe do pequeno Benjamin, aceitou o convite para participar da nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, que estreia no dia 29 de julho. No folhetim ela interpretará Gisele.

Em entrevista à revista Marie Claire, Sheron contou que teve o privilégio de poder ficar um pouco mais de um ano vivendo exclusivamente para o filho. Ela realizou alguns trabalhos nesse período, mas nada que demandasse tanto tempo longe. Mas quando o herdeiro completou 1 ano e 5 meses ela decidiu que estava na hora de voltar ao batente. Confira!

Desabafo sobre maternidade

Sheron Menezzes resolveu usar as redes sociais nesta última terça-feira (2), para falar sobre maternidade. A atriz que é mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 9 meses, compartilhou em seu Instagram uma espécie de manifesto criado por ela, chamado “Deixa a mãe em paz!”. A artista comenta no texto sobre os pré-conceitos e julgamentos em torno da vida materna. Veja!

Veja também:

No ar em duas reprises, Antônio Fagundes será protagonista de ‘Bom Sucesso’, nova novela da Globo



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here