Otávio e Luccino - Reprodução/TV Globo
Otávio e Luccino – Reprodução/TV Globo

Pedro Henrique Muller encarou um verdadeiro desafio em seu primeiro trabalho nas telinhas. O ator interpreta um capitão que se envolve em um romance gay na novela ‘Orgulho e Paixão’. Apesar das dificuldades, parece que a interpretação do rapaz chamou a atenção e deu muito certo na trama.

Em entrevista ao Uol, Pedro revelou que a cena de #Lutavio fez com que telespectadores homossexuais se aproximassem de suas famílias: “Muitos fãs agradecem a delicadeza com a qual a história foi sendo construída”, iniciou ele destacando que o amor entre os dois personagens foi contagiante.

Segundo o ator, foi justamente essa leveza e respeito conseguidos na cena que fez com que familiares que antes viam os relacionamentos homoafetivos com certa relutância, agora compreendesse de uma forma diferente como esse sentimento funciona.

Finalizando, Pedro Henrique Muller disse ainda que os telespectadores entenderam que o amor de Otávio e Luccino pode ser tão bonito e relacionável como os outros casais da trama.  Mas também destaca que algumas pessoas ainda têm dificuldade para entender o desenrolar de uma história de amor como essa: “Eu não me dedico a esses comentários, acho que aos poucos vamos construindo antigos modos de percepção ampliando a nossa capacidade de perceber diferenças”, afirma o ator.

O beijo de Luccino e Otávio em ‘Orgulho e Paixão’

Pedro interpreta o capitão Otávio que ao longo da trama acaba descobrindo que é apaixonado por Luccino. No último dia 12, após muita dificuldade, finalmente o casal #Lutavio conseguiu se aproximar protagonizando uma das cenas mais comentadas dos últimos dias. Veja mais…

Veja mais:

Saiba qual é a atriz grávida da novela ‘Orgulho e Paixão’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here