Ator Armando Babaioff - Maurício Fidalgo/ TV Globo
Ator Armando Babaioff – Maurício Fidalgo/ TV Globo

Na noite da última quinta-feira (24), um ator global acabou sendo parado na blitz da Lei Seca, porém, acabou se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, diante o ocorrido, o artista foi autuado, e o seu veículo que dirigia, foi liberado somente depois da chegada de um condutor habilitado.

O ator trata-se de Armando Babaioff, que atualmente está no ar na novela exibida no horário das 21h, “Segundo Sol”, interpretando o personagem Ionan. O fato aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Cauã Reymond

Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Recentemente, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado com uma multa no valor de…Leia mais!

Cauã reconheceu o erro

Durante a reunião do elenco da reprise de “Belíssima”, o galã se pronunciou sobre o caso e fez a seguinte declaração: “Era o último de filmagem de ‘Ilha de ferro’… Eu não bebo, tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar”, disse o ator em entrevista ao Extra.

Veja também:

Sthefany Brito se recusa a fazer o teste do bafômetro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here