Jair Bolsonaro/Reprodução Instagram

Está dando o que falar! Às vezes, você anunciar sua posição política pode desagradar certas pessoas, como foi o caso de um famoso ator da Globo, que estava no ar no folhetim de época ‘Verão 90‘. Ele anunciou apoio ao presidente polêmico Jair Bolsonaro e causou uma certa intriga dentro do elenco. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Apesar de não fazer mais parte do elenco do folhetim, o ator ainda continua nos grupos de Whatsapp do elenco e, nesta última semana, de acordo com as informações de Fábia, ele compartilhou mensagens em apoio à Jair Bolsonaro, isso incomodou Jesuíta Barbosa, intérprete do personagem antagonista Jerônimo.

O ator em questão é Humberto Martins. Ele, que já se declarou publicamente como apoiador do ex-capitão da Reserva, voltou a se manifestar. Para você ter noção, a discussão foi tão acalorada que Jesuíta Barbosa preferiu deixar o grupo do elenco.

Humberto Martins e Jesuíta Barbosa/Reprodução Instagram

A saída do folhetim

O ator Humberto Martins deixou a novela ‘Verão 90‘ nos próximos capítulos. Na trama de Izabel de Oliveira‎ e Paula Amaral ele interpreta o diretor de cinema Herculano, ex-marido de Gisela (Débora Nascimento) e namorado de Janaína (Dira Paes).

A Globo enviou um comunicado à imprensa, onde confirma o afastamento do ator, no entanto, ele poderá retornar ao folhetim no futuro.

“A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento​”, informou a área de comunicação da emissora.

No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias alfinetou o ator e disse que ele não estaria doente e sim triste com o enredo do seu personagem “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”, afirmou ele. Em contato com a assessoria de imprensa do ator, o boato foi negado. Veja mais detalhes!

Veja também:

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here