Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Na noite desta terça-feira (6), foi ao ar mais uma entrevista no programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili. Nesta edição, o apresentador recebeu o ator que atuou na telenovela ‘O rei do Gado’, da TV Globo.

Trata-se de Oscar Magrini, que fez revelações sobre sua carreira e da época em que trabalhou no folhetim, no ano de 1996, onde interpretou o vilão Ralf. Ele também caiu na risada com a fama de ‘cafetão’ que recebeu.

 + Mudou o rumo! Ex-ator da Globo investe na carreira de cantor sertanejo

“Eu fiquei marcado como cafetão, porque o Ralf de O Rei do Gado marcou muito. Eu só teria uns 30 capítulos para fazer. Pedi mais, mas disseram que eu ia morrer lá pelo capítulo 50. Mas foi passando, foi chegando mais capítulo e eu só fui morrer no capítulo 135″, explicou Oscar.

Foto: Gabriel Cardoso / SBT

“Me mantiveram no ar porque fiz sucesso com homem, mulher e criança. Criança gostou de cafetão, veja só você (risos). Depois mataram o meu personagem e fizeram um ‘quem matou Ralf?’. E isso ficou até o final da novela. Foi muito impressionante”, confesso o ator.

 + Famoso ator da Globo troca chamegos com homem misterioso; veja fotos

Segundo ele, nos dias de hoje, várias mulheres de 30 anos pedem fotos para o artista, mas não para elas, e sim, para suas mães, citando que os anos 90 foram marcantes para a dramaturgia brasileira.

“Tem mulheres bonitas, com 29 anos, 30 anos. Todas bem novinhas, gostosonas, com tudo em cima. Elas chegam pra mim e pedem para fotos dizendo que a mãe delas me adoram. (risos). Mas é porque, quando fiz papéis marcantes nos anos 90, a mãe delas tinham 30 anos”, concluiu.

Explicações 

Recentemente, um famoso ator conhecido pelo seus papéis no núcleo de humor da TV Globo, recentemente publicou em sua rede social uma foto onde ele aparece com o namorado, e se declarou para o mesmo.

Após assumir o namoro, ele  recebeu diversas mensagens positivas dos seus seguidores, e resolveu agradecer à todos, pelo carinho recebido. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação. Veja!

Romance 

Pra quem não sabe, mais de um ano depois de ter se consagrado a campeã do ‘BBB18’, Gleici Damasceno passou por uma fase de preparação para engatar na carreira de atriz, seguindo os mesmos trilhos do segundo colocado e antigo colega de confinamento, Kaysar Dadourque está roubando a cena em ‘Órfãos da Terra’.

Na produção em questão, a acreana estará no filme ‘Resistir Para Recomeçar’, que traz a abordagem de temas sociais voltados para o público LGBT, e outras minorias sociais, e lá, ela interpretará um dos papéis principais do projeto que ganhou um novo nome no elenco… Saiba!

Veja também: 

Famoso ator da Globo é vítima de calote do Governo e perde bolada em dinheiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here