Leo Lemos – Reprodução: Instagram

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da Globo, Leo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim. Com a reprise, a repercussão tem sido ótima. Ganhei seguidores nas redes e tenho tido um retorno muito positivo dos fãs”.

Leo Lemos, em ‘Por Amor’ – Reprodução: TV Globo

Sobre a nova empreitada, ele já demonstrava talento na infância. Hoje, já cantou inclusive com grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima e Michel Teló: “A música é algo que apareceu na minha vida também na infância. Estou completando 10 anos de carreira e planejando a gravação de um DVD para comemorar esse marco. Durante esse tempo, fiz parcerias com grandes artistas. Um deles foi com o Mr. Catra. Gravamos uma música e estávamos planejando um clipe, mas ele ficou doente e acabou falecendo antes de conseguirmos colocar o projeto de pé”, disse na entrevista.

No entanto, apesar de demonstrar talento para a música sertaneja, ele deixou a porta da dramaturgia aberta: “Nunca fechei as portas para a dramaturgia, mas a música acabou ganhando uma importância maior na minha vida. No entanto, se aparecer um convite bacana para atuar, volto na hora. É algo que adoro fazer”.

Mais sobre música sertaneja

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico. Entenda!

Veja também:

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here