Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Na última sexta-feira, 11, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70. Além disso, ele foi proibido de dirigir e teve que chamar outro condutor para levar o carro.

O fato foi questionado junto à assessoria de imprensa do ator, mas segundo informações veiculadas pelo portal UOL, Cauã não quer se pronunciar sobre o caso. Vale lembrar que a lei para quem dirige embriagado se tornou mais rígida nesse ano de 2018: quem for flagrado dirigindo alcoolizado é submetido a multa, recolhimento do documento e terá CNH suspensa durante 12 meses. Também será preciso convidar outro condutor para poder recolher o veículo.

Mariana Goldfarb fala sobre volta com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb falou pela primeira vez sobre a sua volta com o ator Cauã Reymond. Eles tinham se separado no início do ano, e voltaram a ficar juntos no fim do mês passado.

Durante um evento fitness realizado no Rio de Janeiro, Mariana falou sobre a sua volta com o ator global…Veja o depoimento da apresentadora!

Rede Globo investe pesado em série estrelada por Cauã Reymond

Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

A Rede Globo vem investindo pesado na série “Ilha de Ferro”, que está sendo gravada e ainda não possui data prevista de lançamento.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a emissora platinada não tem poupado recursos para que a atração se torne uma das grandes produções realizadas pelo canal… Saiba mais detalhes! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here