Guilherme Leicam / Instagram

É, meus queridos. O personagem de Guilherme Leicam, o Leandro da novela ‘A Dona do Pedaço’, está fazendo o maior sucesso e caiu nas graças do público. Um dos destaques do atual enredo das nove, ele atualmente vive um romance com Agno, interpretado por Malvino Salvador, e têm movimentado e muito as redes sociais diante das cenas quentes, arrancando suspiros de todos os tipos de público.

+ Guilherme Leicam se muda para mansão e mostra detalhes na web

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o galã global entrega sobre as cantadas e elogios que recebe com frequência de homens e mulheres, destacando uma parcela do público. “Mais de homens do que de mulheres. Tudo de uma forma bem respeitosa. Não deixo mensagem nenhuma passar. Respondo todas com o maior carinho”, revelou.

+ Guilherme Leicam revela torcida do público hétero por seu personagem gay

Sua beleza, que é até mesmo motivo para dispensar comentário sobre colegas de elenco, como é o caso de Felipe Titto, claro, não poderia deixar de passar batido e foi apontada como um dos fatores para a construção do personagem da trama de Walcyr Carrasco. “Escolheram um cara bonito (risos) para o papel de um matador para dar a ideia de que beleza não é mais do que caráter. Na virada, esse mesmo cara se transforma em alguém capaz de amar”, analisou ele.

+ Dois meses após fim de namoro, Guilherme Leicam é flagrado aos beijos com famosa modelo

Em uma outra ocasião reveladora, o ator chegou a falar da reação do público com seu personagem, e que felizmente têm sido recepcionado de forma positiva com o apoio dos fãs. “Tenho recebido muitas mensagens de fãs dizendo que se identificaram muito com o Leandro, por ele ser um cara do bem, que humildemente arrumou um trabalhar como faxineiro numa academia”, disse, num trecho do bate-papo, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here