Chris Hemsworth/Instagram
Chris Hemsworth/Instagram

Chris Hemsworth, intérprete do deus Thor nos filmes da franquia dos Vingadores, da Marvel, fez uma revelação polêmica acerca de sua fortuna.

Segundo contou ao canal E!, dos Estados Unidos, ele tem nojo de sua fortuna. O ator, que só em 2017 faturou US$ 64,5 milhões, o equivalente a cerca de 250 milhões de reais, explicou que se preocupa com os filhos. Ele revelou que não vê como algo positivo o fato deles terem noção de que são filhos de pessoas famosas e futuramente não darem o devido valor ao dinheiro ou não desenvolverem valores morais adequados.“Quando eu penso sobre meus filhos, eu não quero que eles percam esse tipo de alegria. Elsa [esposa] e eu falamos muito sobre incutir neles essa mesma valorização e respeito pelas coisas”, afirmou.

“O fato de termos dinheiro e seus pais serem famosos, e de certo modo especiais, me assusta, porque nós [ele e a esposa] crescemos sem dinheiro. E eu tenho nojo [do meu dinheiro]. Não quero que eles cresçam privilegiados”, declarou o ator durante a entrevista.

O intérprete de Thor ainda comentou que se lembra de quando conseguiu comprar uma prancha de surf quando era mais jovem, depois de ter economizado durante um ano inteiro. “Eu nem queria surfar com medo de quebrá-la. Isso me ensinou tantas lições sobre valorização e trabalhar duro pra conseguir algo”, revelou o astro.  

Falido, ator hollywoodiano revela depressão profunda

Johnny Deep/Instagram
Johnny Deep/Instagram

Johnny Depp é um dos atores norte-americanos mais renomados do cinema. Tendo feito papéis de destaque em filmes como “Piratas do Caribe”, “Edward, Mãos de Tesoura” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, só para citar alguns, o ator se encontra atualmente numa situação bastante complicada.

Segundo uma reportagem publicada na revista Rolling Stone, Deep está falido, em depressão, e não tem mais tido espaço nas produções cinematográficas… Saiba mais!

Confira também:

Angelina Jolie estaria pesando 35 kg e se alimentando de cubos de gelo





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here