José de Abreu/Reprodução Twitter
José de Abreu/Reprodução Twitter

Desde que se autoproclamou presidente da república do Brasil, o ator José de Abreu, que até então morava na Europa, vem criando polêmicas e rixas com políticos e pessoas públicas, alegando defender suas ideias.

Fazendo questão de expor seu posicionamento político e fazendo duras críticas ao governo atual, José de Abreu não perdeu a oportunidade de dar pitaco em um assuntos mais comentados recentemente: a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente em exercício, como embaixador dos Estados Unidos.

Seja nas redes sociais ou na TV, José de Abreu parece ter vindo com ideologias firmes e, com apoio de muitos fãs e seguidores, parece não se importar com a repercussão do que fala em público.

O que aconteceu dessa vez?

Jose de Abreu e Eduardo Bolsonaro / Montagem: Divulgação / Instagram

“Torço para que o energúmeno filho assuma logo a embaixada”, disse José de Abreu, se referindo ao filho do presidente Jair Bolsonaro.

Ao publicar em suas redes sociais que estaria preparado para assumir o cargo na embaixada, Eduardo Bolsonaro chegou a virar motivo de chacota na web.

Ele citou, como experiência, que já fritou hambúrgueres em uma rede de fast food americana que serve lanches e porções de frango.

Mais uma vez, o ator José de Abreu expôs sua opinião:

Fãs de José de Abreu fazem ‘vaquinha’ para pagar multa do ator
Após a condenação do ator José de Abreu, a pagar uma multa ao tradicional Hospital Israelita Albert Einstein, nessa última sexta-feira (6), o ator descobriu que pode mesmo contar com seus fãs mais fervorosos.

José de Abreu passou a receber donativos em dinheiro dos fãs, seguidores e internautas em geral, que sentem-se ‘representados’ pelas publicações que o ator vem postando em suas redes sociais.

A ‘vaquinha’ foi idealizada através de um site dedicado a arrecadação virtual de valores, e diz em sua introdução: “Vamos ajudar o Zé de Abreu a pagar a indenização imposta pelo judiciário na ação movida pelo Hospital Albert Einstein e o Zé ajudará instituições que cuidam de crianças com câncer e idosos, doando a mesma quantia alcançada na ‘vakinha’ somada ao valor excedente”. Saiba mais…

Veja também:



50 COMENTÁRIOS

  1. Ahã…esse é o grande juiz dos outros…
    O safado que teve uma vida conjugal com mais um casal e que cuspiu na cara de uma senhora num restaurante pq i marido da mesma discordou dele politicamente…
    Deve ser um grande herói da "resistência"…
    Doente

  2. Como é triste de ,por , anos , admirar o trabalho de um ator e de repente descobrir nele um Ze Baixaria , aparecendo na mídia em situações vexatórias e constrangedoras, é muito triste o cair das máscaras e o Verdadeiro Eu aflorar destruindo , na real , que nunca deve ter existido .Caráter

  3. Tomara que o Eduardo Bolsonaro seja bem sucedido em sua empreitada, a esquerda PERDEU O MONOPÓLIO DA NARRATIVA, FOI DEMOCRATICAMENTE ESMAGADA NAS URNAS, O POVO TÁ DE SACO CHEIO DE ESQUERDA, PROGRESSISMO E POLITICAMENTE CORRETO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here