Portal MSN

Marcos Pasquim abre o jogo e revela confusão com autor de novela da Globo

O ator Marcos Pasquim expôs conflito com famoso autor de novela recente da Globo. Saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Pasquim – Reprodução/Globo

Com vários e vários sucessos no currículo, o ator Marcos Pasquim está afastado das telinhas há pouco mais de sete meses desde o término de ‘O Tempo Não Para’. Tida como uma das melhores produções do horário das sete, a novela perdeu a força e acabou saindo do ar só com a promessa.

- Continua após o anúncio -

Ele, que integrou no elenco como um dos personagens principais, revelou, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, de que gerou uma mágoa com o autor da trama, Mário Teixeira. “O Mariano iria duelar com o protagonista Sabino, o Edson Celulari, pela personagem da Christiane Torloni, a Carmen. Só que viajou, voltou e só deu um tchau. Não entendi nada”, revela. Para ele, seu personagem tinha tudo para ser um grande antagonista, mas o próprio novelista responsável acabou se perdendo.

“Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em O Tempo Não Para, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda da função. E aí não tem muito que fazer. O autor [Mário Teixeira] se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado”, explica. Aos 50 anos, Pasquim revela que trabalhando em contrato por obra com a Globo o deixa com o sentimento de mais liberdade para fazer escolhas, e enfatiza pela política adotada pelo canal há alguns anos.

“Sinceramente, acho esse sistema mais justo. No mundo inteiro, todo ator recebe por obra, e as duas partes ficam livres para convidar ou aceitar um determinado trabalho independentemente de o ator estar muito tempo sem fazer algo. Eu era protagonista da emissora e tinha que pedir autorização para tudo. E ela, muitas vezes, me foi negada. Perdi vários tipos de trabalhos”, conta. Com papéis memoráveis dentre trabalhos em novelas e seriados na emissora carioca, Marcos não esconde o incômodo que possui pelo rótulo adotado de ‘galã’.

- Continua após o anúncio -

“É difícil as pessoas chamarem você para fazer um personagem diferente do seu ‘perfil’ nos últimos anos. Tenho a aparência de um homem da minha idade, bem cuidado, ok? Mas não dá para fazer um pescador sarado, por exemplo. Adoraria mudar isso. Seria ótimo ter de engordar ou emagrecer muito por um personagem”, dispara.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!