Mateus Solano – Reprodução/Globo

Hoje em dia é mais do que preciso tomar uma atenção e maior cuidado em torno do que se adquire pela internet, visto em algumas ocasiões, poderemos ser propícios a sermos vítimas de golpe. Desta vez, nem mesmo o ator Mateus Solano escapou de um caso semelhante, e nesta última terça-feira (1), esteve o Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado do advogado Ricardo Brajterman.

+ Cantor sertanejo protagoniza beijo triplo no palco durante show

O global se fez presente para integrar numa audiência que esteve cobrando em torno de R$ 80 mil de um site de ingressos online, segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL. A empresa em questão não teria repassado para a produção de um espetáculo, o valor dos ingressos referentes a encenação da montagem em Aracaju e Goiânia.

+ Antonio Calloni expõe intimidade e revela atual relação com o filho

De acordo com o advogado do ator, o processo continuará seguindo, visto que, segundo ele, outros atores, como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também estão processando o site devido estão sofrendo com a mesma situação.

+ Angélica gera polêmica ao debochar do ‘Se Joga’ nas redes sociais

“Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer”, conta o advogado. Vale lembrar que o caso refere-se ao espetáculo ‘Selfie’, que é estrelado pelo próprio Solano ao lado de Miguel Thiré.

Em recente entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’, inclusive, Mateus surpreendeu ao revelar que já sofreu caso de preconceito, além de ter enfatizado casos de homofia frequentes no Brasil, alegando como reagiria, caso tivesse um filho gay, gerando comoção diante das declarações, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here