Leo Dias – Reprodução/Instagram

Se antes, a notícia era que o SBT havia cancelado a participação do jornalista Leo Dias, do Carnaval em Salvador, agora a notícia é que a emissora voltou atrás e o canal de Silvio Santos resolveu escalar Leo para a cobertura do evento.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, agora Leo não cobrirá apenas o Carnaval de Salvador, mas, também o de São Paulo e Rio de Janeiro. Na sexta (01), ele irá pra Salvador, no mesmo dia voltará para São Paulo, onde cobrirá o Carnaval de lá até o sábado (02).

Já no domingo (03) e na segunda-feira (04), Leo irá para o Carnaval do Rio de Janeiro. Na terça-feira (05), último dia do Carnaval, ele retornará para Salvador. Na quarta (06), novamente estará em São Paulo.  

Até então, não se sabe o motivo que fez o SBT voltar atrás e escalar Leo Dias novamente para a cobertura da folia.

Leo Dias revela pedido de Lívia

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Passando por um momento difícil em sua vida, depois de ter uma recaída em seu vício em drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo que deixar o Rio de Janeiro, onde tem uma facilidade maior de consumir as drogas.

Atualmente ele encontra-se em São Paulo, onde com o apoio do SBT, passará uma temporada na casa da sua amiga e colega de trabalho, a apresentadora Lívia Andrade.

Através do seu Twitter, Léo revelou qual foi o pedido feito por Lívia para ele…Leia mais!

Abrindo o coração

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito…Veja!

Confira também:

Leo Dias rebate acusações sobre fake news: “Quem disse que não tenho prova?”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here