Ricardo Pereira e filhos – Reprodução/Instagram

Um pai feliz, realizado e sonhador, Ricardo Pereira está rodando as cena do seu personagem para ‘Éramos Seis’, a nova novela das seis que estreia no próximo dia 30 de setembro. Pai de três filhos, ambos frutos da sua relação com Francisca Pinto, o ator revelou um segredo ‘secreto’ de dois dos seus herdeiros, os mais velhos, Vicente, de 7, e Francisca, de 5 anos.

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, o galã entregou o interesse dos meninos sobre o seu trabalho nas telinhas, e garantiu: “Não forço nada”. Segundo ele, primogênito têm tratado como ‘hobby’ imitar o papai em cena, e a filha fica animada quando a família participa de projetos voltados a publicidade.

“Lembro que na novela ‘Deus Salve o Rei’ o Vicente ficava me imitando. O meu personagem, Virgílio, era mais pesado, por conta disso, só o deixava ver algumas cenas. Já a Francisquinha é engraçada, tem um estilo e atitude”, diz. No entanto, mesmo que mostrem interesse e gosto pela coisa, Ricardo não planeja para o momento levá-los para o mundo da dramaturgia.

“Trabalhar agora, acho que não. Não condeno. Se um dia o Vicente, por exemplo, me pedir para fazer uma participação, tudo certo. Mas zero pressão. Eu e minha mulher somos assim. Acho que a vida vai acontecendo e vamos vendo onde vai dar… errei aqui, acertei ali… e com as crianças pensamos isso também. Vão escolhendo o seu caminho”, garante o global.

Por falar em ‘Éramos Seis’…

Um chá da tarde numa casa construída em 1920, ao som de uma trilha sonora contemporânea em ritmo de swing. Foi nessa atmosfera do início do século passado que aconteceu o evento de lançamento de ‘Éramos Seis’, próxima novela das seis, na tarde desta última segunda (16), na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro.

O som ficou a cargo da banda Clusters Sisters, que, em uma apresentação ao vivo, cantou sucessos atuais como “Bad Romance”, “Mercy” e “Bang”, com arranjos adaptados ao estilo musical do período retratado na novela. O espaço, que mantém intacta a arquitetura no estilo neoclássico francês comum às casas mais sofisticadas da época, recebeu elenco, equipe e imprensa. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here