Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Sempre aberta a diversidade, a Globo têm realmente quebrado grandes ‘tabus’ da teledramaturgia e em suas mais recentes novelas, investe pesado na escalação de atrizes transexuais para suas produções, como é o caso atual de Glamour Garcia, arrasando na pele de Britney em ‘A Dona do Pedaço’.

O canal, inclusive, celebrando o grande sucesso com ‘Bom Sucesso’, já começou a voltar seus olhos para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. De autoria de Daniel Ortiz, a obra estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas a fase de escalação de elenco e definição das locações já começaram. Inclusive, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está a procura de um ator trans para sua nova produção, e já veio realizando testes com inúmeros artistas ao redor do país.

Claro, as únicas exigências feitas para quem se interessou para o papel são únicas: tem que ser homem trans, uma pessoa que nasceu num corpo de mulher, mas que se identifica como gênero masculino. O enredo terá cenas rodadas até mesmo no exterior.

Deborah Secco protagonista da nova novela

Deborah Secco já provou que não se importa em mudar de visual para dar vida as suas personagens. Quem não se lembra da vilã Karola, onde ela cortou o cabelão em cena, adotando os fios curtíssimos na reta final de ‘Segundo Sol’. E para o seu mais novo desafio ela vai mudar de novo.

Escalada para a novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, Deborah dará vida a Alexia, uma atriz que tem uma relação conturbada com a balança e tem uma visão distorcida de si mesma. Por causa disso, a mãe de Maria Flor está passando por uma mudança física, e decidiu engordar 8 kg para poder deixar a história da sua personagem mais verídica. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here