Cantora Jane Di Castro – Reprodução

Parece que tem uma atriz transexual que não está nada satisfeita com a atitude de uma emissora. Pois bem, Jane Di Castro está há um verdadeiro tempão tentando marcar uma entrevista na TV Brasil no programa ‘Sem Censura’ e não consegue. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Famosa cantora surpreende e revela gravidez de risco faltando 2 semanas para nascimento do filho

De acordo com ela, Jane Di Castro quer participar do programa para falar sobre ‘As Canções de um Divina Diva’, um musical autobiográfico, que é dirigido por Ney Latorraca e celebra os seus 50 anos de atriz. Em conversa com a coluna da jornalista, ela comentou que vem sendo ‘censurada pela TV Brasil.

Ela conta que sempre teve as portas abertas por lá, no entanto, isso não está mais acontecendo. A atriz acusa de, por ordens superiores, a pauta que ela é conhecida por defender está cancelada: “Eu sempre tive as portas abertas na atração e achei estranho a demora por uma confirmação da minha ida lá. Um dia depois de tanto eu cobrar, um produtor falou que assuntos ou participações de pessoas ligadas à comunidade LGBTQ+ estavam proibidos por ordens superiores. Não entendi nada”

+ Famosa cantora é acusada de assédio sexual por ator

Para ela, a atriz está sendo vítima de uma censura velada: “Estamos realmente em um período de trevas. O nome do program deveria ser trocado para ‘Com Censura’. A classe artística está sendo ceifada em todos os sentidos”.

+ Famosa cantora revela ser alvo de perseguição e tortura

Em resposta, a TV Brasil comentou as afirmações feitas por Jane di Castro: “Não há qualquer orientação nesse sentido. O ‘Sem Censura’ continua abordando temas relacionados à população LGBT. No Dia Internacional do Orgulho LGBT, por exemplo, a atração debateu o envelhecimento da população”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here