Bruna Linzmeyer e namorada - Instagram/Reprodução
Bruna Linzmeyer e namorada – Instagram/Reprodução

A atriz Bruna Linzmeyer fez uma declaração em suas redes sociais depois de marcar presença na Parada do Orgulho LGBTQ+, neste domingo (23).

Em seu perfil no Instagram, a atriz falou sobre aceitação e fez um discurso para os seguidores, sobre representatividade.

“Eu estou muito emocionada de estar aqui. Tem pelo menos um motivo que a gente compartilha sobre poder estar aqui hoje, vives, com amor, em luta e em festa: as, es e os que vieram antes nós. Então eu preciso e quero agradecer a todes que fizeram os caminhos até aqui e eu quero agradecer a cada sapatão que tá aqui agora, que lutou e teve muita coragem pra estar aqui agora. Aqui agora, é aqui nesse mundo, livre, amando quem quiser amar. Presente fisicamente ou em memória (sim, muitas de nos ainda morrem por amarem uma mulher)”, disse ela.

“Só foi possível pra mim encontrar esse amor imenso, livre, doce e divertido que tenho no peito porque a gente existe. Porque quando estava doendo muito e eu estava morrendo de medo, eu encontrei num pertencimento sapatão carinho e coragem. Eu só estou aqui hoje porque eu não esto sozinha. A gente não tá sozinha. Vocês tão comigo, eu estou com vocês”, continuou a atriz.

“Obrigada a cada mulher que ama uma mulher. Mesmo que ainda, em muitas partes do nosso país, andar de mãos dadas com outra mulher significa correr risco de vida, eu quero agradecer aquelas que mesmo em segredo, tem coragem de amar a si mesmas, enquanto amam outras mulheres. Eu tô e possivelmente estamos aqui hoje pra que ninguém, nunca mais, deixe de amar alguém, nem deixe de viver uma vida de amor.”, finalizou.

Veja:

View this post on Instagram

eu to muito emocionada de tar aqui. tem pelo menos um motivo que a gente compartilha sobre poder tar aqui hoje, vives, com amor, em luta e em festa: as, es e os que vieram antes nós. então eu preciso e quero agradecer a todes que fizeram os caminhos até aqui e eu quero agradecer a cada sapatão que tá aqui agora, que lutou e teve muita coragem pra tar aqui agora. aqui agora, é aqui nesse mundo, livre, amando quem quiser amar. presente fisicamente ou em memória (sim, muitas de nos ainda morrem por amarem uma mulher). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ só foi possível pra mim, encontrar esse amor imenso, livre, doce e divertido que tenho no peito porque a gente existe. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ porque quando tava doendo muito e eu tava morrendo de medo, eu encontrei num pertencimento sapatão carinho e coragem. eu só to aqui hoje porque eu não to sozinha. a gente não tá sozinha. vocês tão comigo, eu to com vocês. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obrigada a cada mulher que ama uma mulher. mesmo que ainda, em muitas partes do nosso país, andar de mãos dadas com outra mulher significa correr risco de vida, eu quero agradecer aquelas que mesmo em segredo, tem coragem de amar a si mesmas, enquanto amam outras mulheres. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ eu to, e possivelmente estamos aqui hoje pra que ninguém, nunca mais, deixe de amar alguém, nem deixe de viver uma vida de amor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obrigada a todes que escaparam de uma vida normativa. obrigada por terem feito caminho pra que a gente chegasse até aqui. obrigada a vocês que mantêm esse caminho aberto pras que virão. o futuro é livre, é lindo e também é nosso!

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Relacionamento

A atriz Bruna Linzmeyer que atualmente integra o elenco de ‘O Sétimo Guardião’ deixou seus fãs encantados na sexta-feira, 1 de fevereiro. Isso porque em uma atitude considerada rara, ela exibiu a namorada em uma foto publicada no Instagram.

Nas redes sociais a global raramente exibe alguma imagem mais íntima, porém na foto ao lado da namorada elas aparecem em uma cachoeira e as duas bastante sorridentes. Na legenda do click a atriz escreveu apenas: “Mozão”… Leia mais! 

Veja também: 

Bruna Linzmeyer faz desabafo sobre não se depilar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here