Cauê Fabiano – Reprodução/Globo

Cauê Fabiano teve se envolvendo em uma pequena bomba recentemente. Isso porquê, o repórter do programa ‘Mais Você’ estava sendo ‘flagrado’ usando um aplicativo de relacionamento, e teve informações pessoais e até mesmo divulgação de fotos usando o seu nome.

Na noite desta última segunda-feira (16), o global usou as redes sociais para se manifestar acerca do caso, e publicou em seu Twitter a indignação, a fim de esclarecer as notícias falsas. “É absolutamente indevido e irresponsável o uso da minha imagem em aplicativos de relacionamento”, iniciou.

Antigo comandante do boletim ‘G1 em Um Minuto’, o mais novo integrante do programa de Ana Maria Braga prosseguiu com o desabafo: “É degradante, é triste, no momento em que o jornalismo está vivendo ter que ficar corrigindo colega e pedindo o mínimo de esforço de apuração. […] Ninguém veio me perguntar se a história é verdadeira ou não”.

Cauê pediu que as pessoas denunciem o perfil falso. “É conteúdo falso, sem nenhum embasamento e baseado no print de um perfil falso – e, além de tudo, tosco. Denunciem”, escreveu, pedindo, na legenda.

Confira na íntegra!

Estreia no ‘Mais Você’

Após quatro anos à frente do boletim ‘G1 em Um Minuto’Cauê Fabiano foi promovido a cargo de repórter no ‘Mais Você’. Sucesso, ele e Ana Maria Braga são responsáveis por protagonizar momentos hilários ao longo das manhãs da Globo, e para reforçar a parceria, o canal carioca o tornou sucessor de Mari Palma e Felipe Suhre, recém-saídos da casa.

No último dia 29 de agosto, o jornalista estreou de forma oficial em sua participação no matinal, realizando uma matéria sobre uma padaria que funciona 24h na Grande São Paulo. Coincidentemente ou não, o local é o mesmo no qual a loira das manhãs já percorreu, em torno de 12 anos atrás. Saiba mais!

Relação entre Cauê e Ana Maria

‘Mais Você’ sempre foi palco para um momento divertido e inusitado. O jornalista Cauê Fabiano, na época em que era âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here