Eduardo Costa/Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira.

Eduardo, ao ver a cena, pediu para os músicos interromperem a músico e indignado com a situação, pediu para que os seguranças retirassem o homem da casa de shows.

“Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, diz o sertanejo para o homem que cometeu a agressão. O público que estava no local reagiu com aplausos.

Após o homem ser retirado do local, a mulher que foi agredida subiu ao palco e tirou fotos com o cantor e entrega uma flor em agradecimento.

Veja o vídeo: 

Polêmica com Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima. Vale lembrar que o músico perdeu um movido por ela. Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Relação com Antonia Fontenelle 

Nesta quinta-feira, 29, o jornalista Leo Dias publicou no youtube a sua entrevista com o polêmico cantor sertanejo Eduardo Costa.

Entre esses assuntos, Leo Dias questionou sobre a relação do cantor com Antonia Fontenelle, já que segundo o jornalista todas as vezes que perguntou para a loira, ela se esquivou. Sem papas na língua e sem ter o que esconder, Eduardo começou dizendo que sentia medo de Fontenelle. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre ter um filho gay



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here