Camila Rodrigues – Reprodução/Instagram

Se há quatro anos atrás a Record era motivo para dar dor de cabeça a concorrência em pleno horário nobre, principalmente a Globo com o fenômeno das novelas bíblicas, hoje em dia mostra que não possui a mesma força que as produções infantis do SBT, e sinaliza sinais de desgaste. Prova disso é ‘Jezabel’, macrossérie tida como superprodução, mas que não está possuindo um bom desempenho na audiência.

Se sua atuação em ‘Os Dez Mandamentos’ na pele da rainha egípcia Nefertari foi o maior sucesso, Camila Rodrigues voltará em um folhetim contemporâneo pela primeira vez em mais de dez anos – quando ainda era da Globo. Dando vida a mocinha de ‘Topíssima’, nova novela do canal paulista, a atriz revelou, em entrevista concedida ao site Notícias da TV, que recusou a proposta de atuar em uma nova obra bíblica para interpretar a ricaça.

+ Camila Rodrigues será a protagonista de ‘Topíssima’ a nova trama da Record TV

“Eu basicamente implorei para fazer ‘Topíssima’, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas“, diz ela, que inclusive se destacou em várias produções da emissora, como ‘Rei Davi’ (2012), ‘José do Egito’ (2013) e ‘Milagres de Jesus’ (2014). O sucesso na pele da rainha em ‘ODM’ foi tanto que ela chegou a ser anunciada como protagonista da fracassada ‘Apocalipse’ em 2017, entretanto foi deslocada para ‘Belaventura’, e deixou o cargo para Juliana Knust.

+ Topíssima tem data de estreia confirmada na Record TV

Vivendo a empresária Sophia Alencar na nova novela de Cristianne Fridman, Camila comemora que poderá viver uma personagem ambientada nos dias atuais. “Na novela bíblica você tem que ficar mais centrada, o texto é muito mais difícil de decorar. Só para aprender os nomes você fica um mês inteiro (risos)”, brinca a morena, que frisa o cansaço por emendar tantos trabalhos em obras baseadas na Bíblia.

“Fazer bíblico é bom, mas eu já fiz bastante. E tudo o que é diferente é mais legal, né? Eu estava muito querendo fazer uma coisa atual. É gostoso, você se identifica mais, pode colocar seus trejeitos”, avalia a par romântica de Felipe Cunha da trama que entra em cartaz a partir deste próximo dia 21 de maio, às 19h45 da noite.

+ Camila Rodrigues fala sobre experiências em novelas bíblicas: “Acho que dei uma pirada”

Camila Rodrigues toma decisão chocante sobre gravidez

Camila Rodrigues – Reprodução/Instagram

Protagonista da próxima novela da Record‘Topíssima’, Camila Rodrigues segue emendando trabalhos sem parar desde 2012, e de volta aos folhetins após quase um ano, a atriz nunca escondeu o desejo de um dia se tornar mamãe pela primeira vez. Em entrevista concedida ao site UOL, a estrela do canal de Edir Macedo afirmou que devido ao excesso de trabalho, acabou se questionando sobre maternidade.

A morena, aos 35 anos, revelou que está dando prioridade ao trabalho, e que no momento segue em fase de adaptação em conciliar os dois casos. “Estamos começando a nos adaptar melhor com essa questão de trabalho e filho. Congelei óvulos no ano passado”, revelou.

Veja também:

Mãe de famoso cantor desabafa sobre filho: “Fez as malas e levou 15 anos para voltar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here