Marta Suplicy – Reprodução/RedeTV

Na noite desta última quinta-feira (16), foi ao ar mais uma edição do ‘Sensacional’, e Marta Suplicy recebeu a visita de Daniela Albuquerque em sua casa. Conversando sobre assuntos pessoais e profissionais, a política, que já foi de prefeita a senadora, falou sobre sua intimidade, e deu detalhes da sua experiência de tentar conciliar o trabalho com a maternidade.

Mãe de André, João e o mais conhecido deles, Supla, fruto do seu casamento com Eduardo Suplicy, com quem viveu durante quase 40 anos, a loira revela que seus filhos conviveram durante toda a infância e adolescência por dentro da política, e o cantor chegou a não aguentar mais e saiu de casa. Ela relembrou o episódio: “Como o PT era um partido muito iniciante, as campanhas eram feitas em casa e eles foram muito prejudicados por conta disso. Teve um dia que o Eduardinho, o Supla, disse: ‘não aguento mais essa situação, não tenho mais casa. O dia inteiro essa gente aqui'”, conta.

+ Morre cantor de dupla sertaneja; saiba

+ Cantor sertanejo ensaia volta de relacionamento com filha de Silvio Santos

“Ele acordou no dia seguinte para tomar o café da manhã, tinha um circo armado. Ele fez as malas e se mudou para as casas dos meus pais, levou 15 anos para voltar”, revela a também psicanalista, que concordou com a decisão do filho: “Ele tinha razão de ir, estava um inferno aquela casa. Eles nunca tiveram nenhuma vontade de entrar na política. Eles têm horror, não gostam mesmo”, continua.

Supla e Marta Suplicy – Reprodução/Internet

Marta garante que não se sente culpada por ter exercido o papel de mãe da sua forma, diante do trabalho excessivo na época em que deu à luz aos rapazes. “Às vezes percebo que eu podia ter sido mais presente, estado mais atenta, mas é a vida. Eu tinha escolhido fazer aquilo, não podia ser a mãe que eu via que algumas eram. Não é que eu não podia, eu não queria, preferia fazer outras coisas, como trabalhar”, enfatiza.

+ Cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, revela que está sendo alvo de perseguição

+ Cantor famoso que escapou da prisão detona ex-mulher: “Me filmava escondida”

Batendo na tecla da questão do empoderamento feminino, que hoje em dia vêm sendo um tema bastante trabalhado em todas as áreas e de todas as formas, Suplicy confessa que promove ensinamentos a nova geração da sua família. “Eu digo para as minhas netas que o mais importante para a mulher é ter autonomia financeira”, avalia.

Veja também:

Cantor revela que não está curado de problema cardíaco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here